terça-feira, 8 de dezembro de 2009

The Legend of Zelda: Phantom Hourglass


Desenvolvedora
Nintendo EAD
Publicadora
Nintendo
Lançamento
23 de junho de 2007 (Japão)
1º de outubro de 2007 (EUA)
Plataformas
Nintendo DS

Análise



Detonados
Por Gabriel Paulo
1 - O Navio Fantasma
2 - O Templo do Rei Oceano 
3 - A vidente e a Ilha vulcânica (1/2)
4 - A vidente e a Ilha vulcânica (2/2)
5 - De volta ao Templo do Rei do Oceano
6 - No olho da tempestade (1/3)  
7 - No olho da tempestade (2/3)
8 - No olho da tempestade (3/3)
9 - Sapos dourados   
10 - Templo do Rei Oceano (3)
11 - Templo da Coragem (1/2)  
12 - Templo da Coragem (2/2)
13 - Dentro do Navio Fantasma!
14 - Templo do Rei Oceano (4) 
15 - Uma ilha em forma de video-game...?
16 - A raça do fogo
17 - O impostor!
18 - O nosso amado templo de novo  
19 - Os Espíritos Cavaleiros
20 - A Espada Fantasma
21 - O fim de Bellum


Guia de chefes



Imagens
- Screenshots
- Artworks*

Downloads
- Papéis de parede

4 comentários:

  1. Eu Acho o phantom hourglass um ótimo jogo, mesmo sem ter jogado, to jogando um pouco do spirit tracks no emulador, mas como meu computador é antigo o jogo trava um pouco ;-; espero um dia ter um 3ds pra poder jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você joga no desmume ou desume tente ir em emultion settings(ou algo parecido)e ligue a última opção em baixo no lado direito, e então liberará uma caixa com um número, se não estiver o número 100 coloque-o depois dê OK. ( faca isso antes de abrir a ROM).

      Excluir
  2. olá meu nome é miguel, estou jogando phantom hourglass e termnei a segunda dungeon, mas estou com um problema, estou jogando no emulador e tenho que pegar a terceira parte do sea chart, mas o jogo pede para eu gravar a localidade da dungeon da tela de cima na tela de baixo(a tela de cima é a localizacao da dungeon e tela de baixo no caso é o meu mapa)como jogo em emulador é impossível fazer isso. gostaria que vc jogasse e analizasse o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nenhuma experiência com emuladores de DS, mas já ouvi falar desse caso. Acho que alguns emuladores resolvem essa questão quando você minimiza a janela deles. Não sei dizer quais, mas alguns fazem isso.

      Excluir