sexta-feira, 28 de maio de 2010

Requerimentos de afiliação

Como todo bom site/blog/relacionados, irei requerir algumas coisas para a afiliação. Não se preocupe, não é nada de mais...

1. Seu blog/site/relacionados pode falar de qualquer coisa (Zelda, Metroid, Downloads, Besteiras, e tudo mais...), menos pornografia ou algo parecido...

2. Qualquer visual vale, exceto se ele não for seu... "Mas eu gostei do visual do blog/site/relacionados do cara!", nesse caso, deixe de ser invejoso e faça um visual (que nem eu) ou não faça...
3. Não serão necessárias muitas visitas, contanto que não seja só você que entre no blog, tudo bem... É uma boa porque acabamos nos ajudando.

4. Diga de onde tirou sua notícia, afinal, ajuda bastante...


Você pode se manifestar através dos comentários, ou mande um e-mail para mim (disponível na página de contato). É uma boa que você diga do que seu blog fala, o que há de interessante e por aí vai.
Nosso Button (também disponível na página principal):


Agora, se você quiser fazer parte da nossa equipe, aí é outra história... Eis o que você DEVE fazer:

1. Mande seu e-mail (msn, orkut também valem) para que possamos contactar você, passando informações em relação ao site.

2. Seu nickname/pseudônimo ou nome mesmo vão servir para assinar as postagens do blog (mande-o junto de seu e-mail...).

3. Você tem que ter zerado um (qualquer um), ou pelo menos jogado qualquer Zelda. Não seria muito legal se todo mundo estivesse falando de determinado assunto que você não faz a mínima idéia do que seja (isso tem sentido? Espero que sim...).

4. Humoristas são bem-vindos, afinal, piadas são muito boas. Mas nada que ofenda os outros membros da equipe. "Faça aos outros o que quer que façam com você."

5. Coloquem seu nome em determinada imagem (a sua preferida, de qualquer série, ou sua foto mesmo) para que você poste na sua... postagem, para que todos possam reconhecer que é VOCÊ que está mandando a postagem, logo de primeira.

6. Outra, se você, por um acaso, for mudar o nickname, avise aos outros membros da equipe, por pura ética...

7. Você tem que ser fã da série (já sabe o porque, né?!)

8. Não tem número oito, tava afim de aumentar a postagem um pouco...

Bem, é isso aí. Quaisquer dúvidas, página contato está a seu dispor... Caso você não seja respondido em, no mínimo, uma a duas semanas, ou meu computador quebrou, ou eu desapareci do mundo (por enquanto...), ou simplesmente não li sua mensagem (nesse caso, mande de novo e fique enchendo, algum dia eu terei de ler, não é?

É isso... Até a próxima, galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário