Criações Fã

_Nessa página, iremos abrigar todas as imagens, vídeos e trabalhos feitos pelos fãs da série Zelda e que também são nossos leitores. Se você deseja mandar sua Criação Fã para nós, mande-a anexada a um e-mail para hyrulemap@hotmail.com . Contamos com sua participação!_

Imagens

A imagem abaixo foi mandada pelo Italo, via e-mail para nós, e tem um estilo bem interessante, e que poderia ser aproveitado em um jogo ou outro, não acham?
Italo

O conjunto abaixo foi mandado via e-mail pelo Nivaldo Wesley. Para conhecer mais do trabalho dele, clique aqui. As tirinhas mostram de forma cômica alguns momentos ambientados na Hyrule/Skyloft de Skyward Sword. Como seria o jogo se essas cenas estivessem mesmo lá?





A imagem abaixo foi mandada via comentário pelo Luis Gustavo Sodre, ou Lowis13. Você pode conferir mais do trabalho dele clicando aqui. A imagem mostra um estilo que lembra o Toon Link, com a estrutura de um Link adulto e o equipamento do Young Link... Pôxa! Quantos Links em um só!


Esta bela imagem da Midna foi mandada pela Gianni Costa via e-mail. Não é incrível?


A massinha abaixo foi feita pelo Daniel dos Santos Laranjeira. Para ver outras poses, clique aqui.


Vídeos

O vídeo abaixo foi mandado por Henrique Almeida, para nossa página no Facebook. Uma remixação bem bacana da Song of Storms!


Henrique


Jogos Fã
No momento, não há nenhuma Criação Fã nessa categoria.