sexta-feira, 28 de maio de 2010

Contato

Tem dúvidas, sugestões, reclamações ou algo do tipo? Mande para nós! Responderemos com o maior prazer!

Davi Mendes: superd_davidhartldm@hotmail.com
Dante Freire: destroyer.dark.hero@hotmail.com

E agora eu também posso ajudar com qualquer tipo de dúvidas sugestões de tópicos e tudo mais! Estou livre para atender/resolver qualquer coisa em que eu possa ajudar. (Inclusive para tirar dúvidas do próprio Universo Zelda mesmo... no que eu saber claro.)

Igor Fabiano: igorfabiano2008@hotmail.com
@Igor_Fabiano11: https://twitter.com/#!/Igor_Fabiano11
Igor.Fabiano.16: https://www.facebook.com/igor.fabiano.16?ref=tn_tnmn

15 comentários:

  1. EU DENOVO, VOLTEI PQ NÃO OBTIVE RESPOSTA ALGUMA: Davi Mendes Freitas. Me chamo Heraldo, fiz o MAPA DA SALA ESCURA DA TURTLE ROCK, já consegui colocar na NET(no album da PICASA)basta entrar na google de digitar a apalavra 'picasa', lá dentro 'sala escura turtle rock' e ver. Sei que o nome e estranho, mas pode confiar. Seria interessante que vc adicionasse o mapa ao seu detonado, que por sinal é o melhor e mais completo que já vi. Sou um jogador fiel do Nintendo e espero está contribuindo para a diversão dos companheiros de jogo. Também tenho o DARK WORLD MAPA e o LIGHT WORLD MAPA.
    Já sou membro hyrulemap. Meu msn e Orkut é yeshuaheraldo@hotmai.com (identifique-se, pois costumo não aceitar estranhos). Obrigado e vamos em busca da triforca!

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela força! No futuro, se alguém precisar ver os mapas, basta procurar as postagens de 19/01/2012 do seu twitter.
    Um abraço... Em busca da triforca!

    ResponderExcluir
  3. Agora Sim!!Agradeço muito, mas muito mesmo!
    Um abraço... Em busca da triforca!

    ResponderExcluir
  4. Tá bom, Pode me chamar de chato! Apenas duas perguntas:

    1º)Como eu faço pra postar recados no twitter e não nos comentáris do site?
    2º)Vc tem algum roms sens para mega manx2 e x7? já encontrei vários, mas nenhum funciona!

    ResponderExcluir
  5. HERALDO RIBEIRO,
    você pode falar pelo twitter simplesmente digitando na caixa branca para @Tiranofarl.

    ResponderExcluir
  6. Qual caixa branca? Já estou em @tiranofarl, mas ñ vejo nenhuma caixa braca como a que estamos escrevendo agora!

    ResponderExcluir
  7. HERALDO RIBEIRO,
    você precisa ter uma conta no twitter e estar no site twitter.com;
    acho que é o caso.

    ResponderExcluir
  8. Consegui criar um, mas com é que funciona? Issos é, como eu adiciono pessoas,com identificar convites etc.
    (yeshuaheraldo). Tambem tô com dificuldades pra saber como entrar, feichei todas as paginas pra ver se consigo entrar como num orkut ou msn, mas tá entrando diretamente (sem senha)

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de firmar uma parceria, caso aceite: http://spk-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, estamos aceitando parceiros! Colocarei seu banner aqui em breve! :D

      Excluir
  10. blz alguma novidade de emulador do 64 pra ps2? quero jogar zelda 64 no ps2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emulador de 64 no PS2? Acho MUITO difícil existir. E se existir, é pouco provável que funcione de fato.

      Excluir
  11. no game The Legend of Zelda A Link to the Past tem como sair do dark wolrd sem usar o espelho e que esqueci de pegar ele e agora quando tento pegar ele apareço em um local que não da acesso a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diabos você deixou de pegar o espelho?! Aquele item é dado a você! Se esse for o seu caso, sinto informar, mas, até onde eu lembro, não existe forma de sair do Dark World sem ele... É provável que você tenha de começar o jogo do zero... :/

      Excluir
    2. obrigado pela resposta era oque eu ja imaginava.

      Excluir