quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Filme de Zelda: Roteirista de Detective Pikachu escolhido para escrever o roteiro

 

Eu devia ter usado uma imagem dessas na postagem anterior! DROGA!

De acordo com um relatório da Deadline, que foi então compartilhado pela Nintendo Life, o roteirista do filme de Zelda já tem nome, e um portfólio bem interessante.

Derek Connolly é o nosso cara, e ele já escreveu roteiros tanto para o filme do Detetive Pikachu, como também foi responsável por Kong: Ilha da Caveira, e assinou até na trilogia Jurassic World! Mais do que isso, ele também é tido como responsável pelo primeiro rascunho de Star Wars: Duel of the Fates, que acabou sendo adaptado e ajustado até se tornar em Star Wars: Episódio IX - A Ascenção Skywalker

Apesar de alguns títulos um tanto duvidosos aqui (OLHANDO NA SUA DIREÇÃO, EPISÓDIO IX), é interessante tomar nota de que Connolly acabou tendo seu nome atrelado a propriedades consideráveis. O primeiro Jurassic World AINDA é um filme super divertido, e, puxa, Kong foi uma excelente reintrodução da versão kaiju do personagem.

As notícias desse filme deverão ficar mais frias pelos próximos tempos, mas agora é um período bem bacana para se especular quanto ao que veremos mais à frente. Será que o filme vai ser bom? Será que ele vai ser ruim? ... Provavelmente, mas a ideia ainda é bacana.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário