sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Filme de Zelda: Miyamoto fala comenta sobre o desenvolvimento do filme, e de que vem tentando faze-lo há dez anos


 

Durante uma Q&A com investidores, Miyamoto comentou sobre como foi o início do desenvolvimento do filme de Zelda anunciado há alguns dias.

Em seu comentário, ele falou tanto sobre o início de tudo, seu interesse em trabalhar com Avi Arad, e até uma pequena comparação com o desenvolvimento do filme do Mario, lançado mais cedo este ano. 

 

O site Universo Nintendo aponto o comentário a seguir:

Em relação ao filme live-action de The Legend of Zelda, sei que enfrentamos um obstáculo extremamente grande na produção de um filme que não desaponte a base de fãs global. Com este desafio em mente, tenho discutido este projeto com Avi Arad, presidente da Arad Productions Inc., há cerca de 10 anos. Os filmes são como os jogos, pois você precisa gastar muito tempo trabalhando neles até chegar a algo que o satisfaça. Os filmes, portanto, precisam de patrocinadores que possam dar todo o seu apoio até a conclusão. Para a produção dos nossos filmes, a própria Nintendo atua como financiadora. Para produzir o filme, conseguimos reunir um grupo de pessoas que estão dispostas a dedicar tempo à produção até chegarmos a algo em que nos sintamos confiantes.

Para o filme Super Mario Bros., Chris Meledandri, fundador e CEO da Illumination, e eu tivemos o controle criativo de todos os aspectos da produção do filme e, juntos, continuamos com a produção até ficarmos satisfeitos. Para o filme live-action de The Legend of Zelda, Avi Arad e eu estamos dedicando bastante tempo para nos preparar. Esperamos lançar algo bom que atenda às expectativas de todos, então, aguardem ansiosamente.

Ainda não há muitos detalhes a respeito do filme, e nem há motivos para crer que saberemos mais no futuro próximo.


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário