segunda-feira, 13 de novembro de 2023

CURIOSIDADE: Patricia Summersett adoraria reprisar o papel de Zelda no filme

 

Patricia Summersett, a dubladora de Zelda em Breath of the Wild, Hyrule Warriors: Age of Calamity e Tears of the Kingdom, falou em entrevista ao Games Radar que adoraria a chance de atuar como a princesa no vindouro filme de Zelda (que, vale lembrar, não tem nem elenco nem nada ainda). 

Ao ser perguntada se ela tentaria ir atrás da oportunidade, sua resposta foi sem hesitação:

Claro que vou! Eu amaria fazer o papel da Zelda de novo e de novo.


 

A resposta da dubladora também envolveu outros jogos da série, e ela diz se sentir bem conectada com a comunidade da franquia:

Eu estou bem conectada com os fãs agora. Fazem sete anos, então isso é minha vida. Foram três jogos, e eu sempre poderia fazer mais. Eu amo essa parte da minha vida e a comunidade. Não que vá embora tão cedo. É uma absoluta alegria.

Só para que possamos cobrir isso rapidinho, além do seu trabalho como Zelda, a Patricia também trabalhou em filmes, como Mãe!, e outros jogos como Star Wars: Squadrons e Assassin's Creed Rogue. Você pode checar a página do IMDB dela, com todo o seu portfólio, beeem aqui.

Pessoalmente, não sei se ela seria apropriada para uma versão live-action da princesa, mas eu adoraria que ela participasse do filme de alguma maneira, ainda mais por ter sido a PRIMEIRA voz falada que todos nós escutamos em um jogo principal de Zelda. ... Sem contar os jogos de CD-i, é claro.


FONTE (VIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário