terça-feira, 28 de março de 2023

Tears of the Kingdom - Novo víde demonstra jogo em ação

 

Os mais atentos de vocês devem ter percebido que eu não venho postando muito das notícias de Tears of the Kingdom aqui no Hyrule Map. E aqueles que são mais próximos devem saber exatamente qual o motivo. 

Pessoalmente, eu não venho dando a mínima para o jogo. Conforme já deixei bem claro em um artigo que escrevi bem no começo do ano, TotK precisava desesperadamente de um gancho, um MOTIVO para sequer valer a consideração do investimento. O jogo custando 70 dólares, ou 350 reais, digital não ajudava em nada.


Bom, hoje mais cedo, o homem mais maravilhoso da face da Terra, Eiji Aonuma, fez uma apresentação demonstrando o jogo em ação, não só confirmando que o desenvolvimento está concluído, como também mostrando o que podemos esperar, no geral. 

Para quem está curioso, mas não está a fim de ver o vídeo todo, Aonuma entra em detalhes quanto às habilidades às quais o Link terá acesso, além de explicar que o mundo da superfície tem algumas diferenças, enquanto que a parte mais valiosa, ao menos por enquanto, será as Ilhas do Céu.
Justo dizer que essas habilidades do Link são interessantes, justamente por elas parecerem ter sido inspiradas por diversas estratégias que os jogadores desenvolveram enquanto jogavam Breath of the Wild. Não, sério!

Checa aí: 


Bom, aqui está o nosso gancho, aparentemente. TotK finalmente começou a ficar bem interessante!

Tears of the Kingdom vai lançar apenas para o Nintendo Switch no dia 12 de Maio de 2023. Modelos especiais do Switch OLED, Pro Controller e um estojo de carregamento serão lançados em datas próximas, também.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário