segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Criações Fã - Uma Noite com Paya (WEBCOMIC)

Há uns dois anos, eu fiz essa pequena webcomic, chamada "Uma Noite com Paya", a qual eu saí postando no Instagram. 

Como eu quero preserva-la (sem precisar depender do meu PC), decidi que seria bacana colocá-la aqui. Ei, blog de Zelda, a gente pode colocar alguma coisa de Zelda aqui, hã?

Lembro que esse projeto foi em partes divertido, e estranho, de fazer. E, olhando para ele de novo depois de tanto tempo, eu REALMENTE não gosto dos traços. Mas, ei, era meu nível da época, né? De qualquer maneira, espero que vocês gostem. Ou não... Não sei. Vai saber.



















































Para Criações Fã mais empolgantes, checa alguns dos nossos artigos:

- Criações Fã #50
- Análise: Time's End II
- Fã está resutarando a trilha sonora de Ocarina of Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário