segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

SOBRE O BLOG: Atualizamos um guia das antigas!

Eu sei que já postei sobre isso tanto nas redes sociais quanto na nossa conta do Patreon, MAS, para aqueles que, por algum motivo, não nos seguem em nenhum desses lugares, e também não atentam para a coluna à direita (talvez por estarem em dispositivo móvel), a postagem do dia foi, na verdade, a atualização do quarto guia que nós fizemos aqui: a Sequência de Trocas do Ocarina of Time (que você pode acessar clicando no título)!

Para essa atualização, nós não só adicionamos imagens referentes a cada passo, como também reescrevemos tudo, deixando mais próximo daquilo que fazemos hoje, assim como também deixando mais compreensível (a versão anterior era simplesmente muito curta e sem graça). Também fizemos uma pequena divisão de tudo em tópicos, de maneira que fique mais simples de acompanhar.

Espero que vocês gostem dessa mudança! Ah, e só mais um detalhe: pretendo fazer uma atualização parecida para amanhã, especificamente de um guia bem interessante, e que foi um dos mais visitados que tivemos desde sempre.

Vejo vocês então. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário