segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Jogos fã: Link's Awakening 64 é anunciado

The Legend of Zelda: Link's Awakening foi o primeiro Zelda de uma longa lista a ser lançado em um portátil e, mesmo mais de vinte anos depois de seu lançamento, ele continua sendo um jogo absolutamente fantástico (mais ainda se você estiver viajando para a praia).

Não é surpresa que muitos jogadores tenham o título como um de seus jogos favoritos. Ao mesmo tempo, não deveria ser surpresa de que uma dupla de fãs anda criando uma nova versão do título, intitulada Link's Awakening 64.

Como o próprio nome indica, Link's Awakening 64 é uma reimaginação do fantástico título de GameBoy (Color) com os recursos do maravilhoso Nintendo 64 e sua pérola The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Além disso, o título promete novos "templos", "calabouços", "inimigos" e mais.
Acho que melhor do que só explicar, é mostrar o trailer do jogo em toda a sua glória.



Como você pode ver, o jogo estará rodando como uma rom modificada de Ocarina of Time. O projeto ainda não tem uma data de lançamento, mas, é certamente algo que estará em nosso radar.
Se houver interesse, você pode checar o canal do desenvolvedor Ty Anderson clicando bem aqui. Lá, você poderá ter uma noção de como o projeto (que, aparentemente, já está andando há vários meses) está se saindo.

Lembre-se, tanto Ocarina of Time (em sua versão 3D) quanto Link's Awakening (versão DX) estão disponíveis na eShop do Nintendo 3DS.

Fonte

Links relacionados:
- Detonando! The Legend of Zelda: Link's Awakening - Onde fica a Tail Key e onde colocá-la?
- Detonando! The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Introdução
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D - Análise

Nenhum comentário:

Postar um comentário