terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Twilight Princess teria controle no GameCube!

Assim como Resident Evil 4 (2006), que teve um controle em forma de serra elétrica para o Game Cube, o favorito Twilight Princess também teria um controle exclusivo, a coisa é que este nunca foi lançado.

O controle é um projeto não lançado da Nubytech, com layout feito por Alfredo Tato. Abaixo vão algumas imagens da embalagem e do controle que não chegou a ser lançado.








Se o GameCube ainda existisse e esse controle fosse lançado no mercado, você compraria? Achou feio, ou estiloso? Gostou da fonte das letras? Deixe-nos saber nos comentários!

Fonte: Wii Brasil

5 comentários:

  1. Acho que eu compraria só por causa da caixa, ele ficou DEMAIS *-*

    ResponderExcluir
  2. como assim,se o GC ainda existisse??o meu existe e funciona igualzinho o dia em que ganhei!!além dessa box art,realmente demais,o controle ficou muito show!!!eu gastaria estalecas nele sim!!será que não dá pra customizar um sozinho???já que esse ficou na promessa???hummmm....

    ResponderExcluir
  3. Compraria com certeza, até mais de um se possível.

    ResponderExcluir
  4. comprei um controle zerado na embalagem por 100 reais . so para poder jogar metroid prime! não consegui encontrar o twilight para game cube! então comprei o wii e o jogo twilight princess só assim eu pude desfrutar da sensasão ! mas compraria sim , concerteza , tem um controle dourado para wii remote e nuchuk que vi na inter mas ainda nãqo achei aqui onde eu moro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Wii Remote dourado e o Nunchuk dourado são duas raridades! Se você encontrar, é mais fácil ser na Internet, e será caro pra caramba! :D

      Excluir