Em entrevista ao pessoal da IGN, Hiromasa Shikata falou um pouco sobre o que pode ser esperado em termos de trama.
Quando perguntado sobre a possibilidade de jogar com uma personagem feminina (popularmente chamada de Linkle), Shikata foi um tanto direto em sua resposta.
"Contarei para você um pouco da história bem rápido e vamos dar uma circulada. Tem esse reino, uma coisa acontece e o rei precisa de heróis. Então, ele coloca um chamado para heróis se juntarem e um deles é Link. Ele vê esse chamado, basicamente 'Heróis são necessários; assine aqui'. E esse é o começo da aventura.
A história precisa desse tipo de profecia/lenda onde heróis vão se juntar para ajudar a resolver um problema. E com isso, eles são personagens masculinos. Então, porquê o jogo tem essa história como fundo, você não pode escolher um gênero; você é um personagem masculino."Confira depois da quebra o que mais foi dito em relação a isso.
Em resposta a isso, o entrevistador apresentou certa decepção, e deu voz a ela. Depois de ouvir o que ele tinha a dizer, o diretor continuou.
Uma versão feminina de Link, ou, pelo menos, uma personagem bem parecida com ele, foi considerada para aparecer em Hyrule Warriors mas, por razões desconhecidas, ela foi cortada. |
"Entendo. Eu entendo o que você está dizendo e, como informação geral, nós temos muitas funcionárias que estão jogando o jogo e o adorando. Não parece ser um problema para elas. Elas ainda estão tendo um investimento emocional nesse jogo. E, pra ser honesto, o Link não é o mais masculino dos homens do mundo, dependendo de como você se projeta no personagem."Admito, é um tanto chato que não haverá a possibilidade da entrada de uma "Linkle" (sim, eu vou tentar chamar essa versão assim o máximo que puder), ainda mais considerando o quão aberto Tri Force Heroes estava para a possibilidade (sendo um spin-off e tudo mais). Oh well...
Tri Force Heroes será lançado ainda em 2015 para a família 3DS.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário