segunda-feira, 30 de outubro de 2023

RUMOR: Analista aponta para possível remake de Zelda no final do ano

 

Imagem meramente ilustrativa. Eu só precisava de alguma coisa aqui. Nada indica um remake de Majora's Mask.

Quase que eu não escrevo sobre isso, já já explico o motivo.


Analista da indústria Serkan Toko recentemente enviou um tweet bem críptico, com os dizeres:

 

Z R 2023

 

possivelmente indicando que um remake de Zelda pode estar nos planos da Nintendo para, pelo menos, ser anunciado ainda em 2023 (Zelda Remake 2023). 

Serkan Toko foi o mesmo que indicou, em 2021, que Tears of the Kingdom seria lançado em 2022. Apesar de o jogo não ter sido lançado no ano em questão, é justo relembrar que essa mesma data foi anunciada pela própria Nintendo um pouco depois em um Direct (embora ela tenha decidido adiar o jogo para 2023 depois disso tudo). Então, há um pouco de credibilidade aqui.

NO ENTANTO, não só o tweet em questão foi apagado (motivo que quase me fez ignorar esse rumor), como não há motivos para esperar nenhum grande anúncio nos próximos dois meses pela Nintendo, visto a baixa expectativa para qualquer Nintendo Direct em 2023 (o de Setembro foi o último do ano).

Isso é apenas rumor e pode estar 100% errado! Então, mantenha suas expectativas no lugar.


FONTE

Justo dizer que o tweet em questão não pode mais ser acessado, ao menos eu não consegui, então isso implica a grande possibilidade de ter sido algum erro. Justamente por isso que eu me debati um pouco sobre escrever isso ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário