quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Novidades do Direct - Pyra/Mythra em Smash, DLC de Age of Calamity, Skyward Sword HD

 Apesar de divisivo, o Nintendo Direct de ontem trouxe muitas novidades interessantes. As principais para este blog estão bem aqui!


1. Pyra e Mythra, entram em Smash Bros. 

Vamos começar com a primeira notícia do Direct: a chegada de Pyra e Mythra em Smash Bros. Ultimate! Indo contra as expectativas de vários fãs de Xenoblade, a Aegis estará lutando sozinha, com o Rex aparecendo em seu Final Smash!

A ideia é que ela seja lançada em Março, embora uma data mais específica ainda não tenha sido revelada.


2. Age of Calamity terá DLC

Surpreendendo um total de 0 pessoas, Hyrule Warriors: Age of Calamity irá receber um Season Pass contendo vários conteúdos adicionais, assim como o primeiro Hyrule Warriors e, também, Breath of the Wild.


A partir do dia 28 de Maio, jogadores que comprarem o pacote receberão pequenos bônus, antes das duas ondas de conteúdo serem lançadas - a primeira em Junho, e a segunda em Novembro. Em todas elas, há promessa de aumentar o número de personagens, e elas também prometem adicionar novos inimigos e fases. 


3. Breath of the Wild 2 terá novidades mais tarde em 2021


Em um comunicado oficial, o supervisor de Zelda, Eiji Aonuma, revelou que, por enquanto, ainda não há nada para mostrar no que diz respeito à sequência de Breath of the Wild. No entanto, ele pareceu confiante em dizer que há planos para isso mais à frente, indicando que, ainda esse ano, teremos mais novidades quanto ao jogo.


4. Skyward Sword HD virá ao Switch em julho


Como que para compensar a falta de notícias quanto ao futuro de Zelda, Aonuma revelou que Skyward Sword, o polêmico jogo do Wii, receberá uma versão HD, com controles de movimento atualizados, e controles por botões sendo uma opção!

 


 

O jogo será lançado para o Switch no dia 16 de Julho!

 

E essas são todas as novidades da vez! Ao menos em termos de Zelda e Smash... Há umas coisas bem legais, também, como uma coleção dos Ninja Gaiden em 3D, Splatoon 3, e alguns jogos de multiplayer online bem interessantes vindo por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário