quarta-feira, 19 de maio de 2021

Skyward Sword HD - Trailer mostra amiibo, e nova função

Ora, ora, ora, o que nós temos aqui? Durante a madrugada (praticamente), a Nintendo publicou um vídeo novo mostrando uma nova função para o port divisivo do já divisivo Skyward Sword para o Switch.


No caso, temos aqui um vídeo introduzindo um amiibo da jovem Zelda ao lado de seu Loftwing. Não só isso, como o trailer também mostra a função que o amiibo terá dentro do jogo:

Para aqueles de vocês que não podem ver o vídeo, o amiibo permite que o jogador transite da superfície para o céu imediatamente, sem precisar encontrar uma das estátuas de pássaro espalhadas pelo mundo. A função pode ser ativada a qualquer momento, mesmo em calabouços ou dentro de casas. 

Isso é legal e tudo, mas, parece estar preso dentro do amiibo, o que é um pouco... Horrível...? Talvez essa seja uma palavra pesada, mas, muitos parecem concordar que a ideia é duvidosa e até mesquinha.

Dito isso, o amiibo tá lindo, e o trailer ainda mostra que a taxa de frames do jogo está definitivamente mais alta do que o original de Wii.

Tanto o jogo quanto o amiibo serão oficialmente lançados no dia 16 de Julho de 2021. Supostamente, ouviremos mais novidades até lá, e ficamos na torcida para que haja mais alterações ou bônus no jogo para compensar seu preço sugerido (e, de preferência, que nenhuma outra delas exija um amiibo).


Fonte: Nintendo (YouTube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário