sábado, 4 de janeiro de 2020

Partida Desafio #1 - Terminando Ocarina of Time com CINCO desafios (Parte 1)

E olha só o que a gente tem aqui! Uma coisinha que eu comecei a fazer há dois anos, mas, fiquei sem cara de completar até agora. E em boa hora! É uma ótima maneira de experimentarmos além do tipo de conteúdo que vocês provavelmente esperam daqui.

Esse aqui é o primeiríssimo Partida Desafio, uma ideia que me veio depois de ver tanta gente fazendo coisas tão fascinantes em diferentes jogos, aplicando um monte de regras e objetivos arbitrários pra deixar o jogo completamente diferente.



No caso aqui, eu pego um dos meus jogos favoritos, o Ocarina of Time, e me aproximo dele sem pegar corações extras, itens além do essencial, e evitando lutar com a maioria dos inimigos do jogo (salvo chefes, mini-chefes e salas trancadas, porque ainda é preciso vencer deles pra avançar).


Essa é a primeira do que eu espero que sejam três partes. O plano é garantir que elas não demorem muito pra chegar.

Esse está sendo um projeto muito legal de se trabalhar, e eu espero que vocês gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário