sábado, 17 de março de 2018

SOBRE O BLOG - Hiato

Em outra ocasião, eu teria começado essa postagem com uma coisa mais engraçada, divertida, talvez uma grande bobagem, e tudo, mas, para esse caso, penso que seja melhor manter um tom consistente e um pouco sério.

Vamos direto ao ponto: o blog vai passar por um hiato de tempo indeterminado...
O motivo por trás disso é bem simples, inclusive, e não é um motivo digno de grande preocupação.


Nos últimos meses, venho observando mais do que nunca diferentes estatísticas relacionadas ao que faço, com o Hyrule Map sendo um dos pontos mais importantes para mim neste caso. E, em frente a tudo o que venho observando, um dos pontos que mais me chama atenção é justamente o quão não acessados são os guias feitos...
Resumindo, de maneira bem crua, o número de visualizações de cada guia - na verdade, de cada postagem - vem sendo consideravelmente minúsculo para compensar o trabalho de fazê-los.
Tenho a impressão de que essas produções infelizmente não vem sendo interessantes de se ler ou, até mesmo, assistir.

Foi em frente a tudo isso que parei pra pensar, e, depois de alguma deliberação, cheguei à conclusão de que o blog vai entrar em hiato; e, quando digo isso, estou me referindo a virtualmente tudo (ao menos que eu crio por aqui): notícias, colunas, guias, tudo (e isso inclui o guia do Skyward Sword)...
Quero aproveitar esse tempo, da maneira que puder, para analisar como criar um conteúdo novo que agrade mais.

Admito que realizar tal hiato não me agrada, nem um pouco; embora eu tenha feito coisas assim no passado (que os leitores veteranos com certeza notaram quando aconteceu), nunca foi algo que aconteceu com um anúncio ou coisa assim. Dessa vez, no entanto, ao observar que o trabalho que venho fazendo infelizmente não vem sendo visto, acabo que vendo uma grande necessidade de simplesmente parar e dar um tempo. Acredito que isso vai fazer bem, no fim das contas. 

Peço desculpas a todos os leitores pelo motivo menos que nobre... Mas, bom, não posso simplesmente continuar fazendo tais guias (que, devo lembrar, costumam exigir mais do que uma hora de dedicação ininterrupta, em especial os detonados) e conteúdos em geral sem estar animado com isso...
E, ei, poderei compartilhar, ou até publicar, algo na nossa Página do Facebook vez ou outra. Quem sabe?

Voltarei no futuro, e espero apenas que seja logo. Seja qual for o caso, vejo vocês quando for a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário