quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Período de Aniversário X - A versão mais futurista e sombria

OLHA SÓ QUEM ESTÁ DE VOLTA!


VOCÊS ACHARAM QUE TINHAM ME DERROTADO, QUE CONSEGUIRAM ME DERRUBAR, MAS, EU, FARL TIRANUS III, ESTOU DE VOLTA PARA Oh, espera, esse é o blog de Zelda. Eu achei que estava rebatendo comentários malvados no meu blog pessoal de novo. A-HAM!


ALÔ, SENHORAS E SENHORES! É um grande prazer falar com vocês de novo aqui pelo Hyrule Map! Já faz quanto tempo? Uns nove meses? É, já faz um bom tempo desde o nosso último encontro, e, com certeza, muita coisa aconteceu durante esse tempo.
Por mais que o blog tenha ficado parado, eu sempre o tive em mente, pensando em como poderia mudá-lo, e como poderia deixá-lo mais ~sexy~ e empolgante. Respostas vieram, mas, todas elas eram um tanto ambiciosas demais. Isso não significa que não mudaremos nada! Ainda vai demorar para que algo mais notável ocorra, mas, eu estou vendo maneiras de deixar o blog visualmente interessante. Na verdade, estou brincando com isso no exato momento em que escrevo essa postagem! A gente vai ver como as coisas vão ficar com o passar do ano!

Bem, mas não é para isso que vocês estão aqui, não é mesmo? Vocês estão aqui porque hoje é 3 de Janeiro, e o Hyrule Map está fazendo aniversário. Aniversário de DEZ ANOS! UAU! Adivinha quem está se sentindo velho!
E, como fazemos todo ano (e não seria diferente agora), vamos começar o nosso Período de Aniversário, o que significa uma postagem novinha em folha praticamente todo dia.
Não vou prometer o céu e a terra, até porque eu já passei dessa fase, mas, estou trabalhando em um pouco de conteúdo que, espero, vai ser muito bacana de passar. Continuaremos também com várias coisas que foram deixadas de lado: e estou mais do que pronto para discutir, mostrar novos guias, apresentar vídeos, e tudo mais.

Sem mais gracinhas ou comentários bobos, declaro aberto o novo Período de Aniversário do Hyrule Map! Nos veremos na próxima postagem! Até lá!



Ah, e, adivinha só o que vai aparecer ainda hoje! Começa com "G" e termina com "uiadoskywardsword".

Nenhum comentário:

Postar um comentário