segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

SOBRE O BLOG - Nossos vídeos também estarão indo para o Facebook!



Nós perguntamos, e vocês falaram! Por uma margem bem pequena, foi decidido que os vídeos que publicamos no YouTube serão publicados diretamente em outra plataforma, mais precisamente, o Facebook!

Para fazer essa decisão valer, o nosso objetivo de hoje (porque eu sou uma desgraça, e acabei atrasando o que teríamos para publicar hoje um pouquinho demais) será ter publicado pelo menos um vídeo na nossa página ainda hoje.
Pensei um pouco também sobre como fazer isso sem necessariamente prejudicar as pessoas que nos acompanham diretamente pelo canal, então, eis o que vamos fazer:

Durante os finais de semana, especificamente, estaremos publicando dois vídeos: um no sábado, e o outro no domingo. Cada dia terá um jogo diferente. Como, atualmente, estamos passando tanto pelo Ocarina of Time quanto pelo Oracle of Ages no nosso canal, o Oracle of Ages será publicado na página nos sábados, enquanto que o Ocarina of Time será lançado nos domingos (visto que ele já terá uma vantagem por ser o jogo que publicaremos na nossa página ainda hoje).
Vale lembrar que o nosso canal, por enquanto, vai continuar na sua agenda de lançamentos atual, com um vídeo novo de segunda a sexta.

Se você ainda não sabe bem o que estamos adicionando no nosso canal, então, você pode ter uma ideia com o vídeo abaixo:



Estamos abertos a ouvir sugestões de outros lugares onde os vídeos podem ser postados, e, obviamente, também estaremos ouvindo por sugestões de como melhorar os vídeos em si!

Muito obrigado pela sua atenção e, por favor, fiquem atentos a nossa página do Facebook! Logo, logo, a série do Ocarina of Time vai começar por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário