quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Período de Aniversário Parte IX - O reboot!


Foi durante uma noite escura, com a lua descendo nos céus, que ouvimos aquele galope, lentamente se aproximando, acompanhado de uma música doce, sutil, que nos deixou preparados para ver, pela primeira vez, aquele que conheceríamos como o Herói do Tempo.

Apesar de simples, a abertura de Ocarina of Time foi, até certo ponto, o que me introduziu (me atirou de cabeça, para ser mais exato) no universo de Zelda. Desde então, a franquia se tornou, simplesmente, parte bem grande de minha vida, e venho procurando diversas formas de falar sobre ela com o mundo. Há exatos 9 anos, inclusive, comecei um bloguinho de Zelda por aí, um tal Hyrule Map, que é esse mesmo que você está vendo agora. Se ele recebeu inúmeras visitas ou não, pouco importa. O que é mais importante é ver que, apesar de tudo, continuamos aqui, e tentamos falar sobre essa série tão maravilhosa (e tão louca) que é The Legend of Zelda.

Como fazemos todo ano, estarei iniciando hoje o nosso tradicional Período de Aniversário, que, para quem não sabe, é quando procuramos dar um grande aumento ao fluxo do nosso conteúdo, fazendo postagens diárias (ou, ao menos, três, quatro vezes por semana; depende do que dá pra fazer), dos mais diversos assuntos. Como já é de praxe, nosso objetivo é passar o maior número de postagens (com qualidade, é claro...!), seja na forma de guias, de artigos, discussões, HQ's, o que for! No entanto, este ano, em particular, é bem especial. Sabem por que? Em 2018, o famoso e maravilindo Ocarina of Time estará completando 20 aninhos de existência...! Sim! Obviamente, eu não ia deixar que o meu jogo favorito da franquia tivesse um aniversário tão importante passando batido! Por isso mesmo, este ano, estarei dando um pouquinho mais de foco ao Ocarina of Time, de diversas maneiras. Como elas serão, exatamente? Bom, é isso que veremos no percorrer do Período de Aniversário (até porque, existe uma grande chance de algumas coisas simplesmente não darem certo, então, sem promessas que, talvez, não dê pra cumprir!).

Seja como for, declaro que o Nono Período de Aniversário do Hyrule Map está oficialmente aberto! Espero que vocês gostem do que temos preparado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário