domingo, 14 de janeiro de 2018

O Pior de Hyrule - O incrível (terrível) tour do cemitério (que horrível!) do Dampé!

O que vai sair?
O que vai sair?

Acho que posso começar dizendo que isso é absoluta e terrivelmente nojento!

Ocarina of Time é um jogo relativamente amigável. Eu digo "relativamente" porque aquele jogo tem coisas que farão até mesmo o mais corajoso passar horríveis e longas noites em claro, pensando no maravilhoso rosto de madeira dos nossos sempre amigos, os ReDeads. Isso, é claro, se você não quiser falar das unhas vermelhas, e da boca sempre aberta do nosso outro grande amigo, Dead Hand.

Olha só como ele ficou feliz em ver o Link! Certamente ele tem muita coisa pra contar.

Se você teve pesadelos com esses monstros ou não, acho que todos podemos concordar que existe algo ainda pior, ainda mais desrespeitoso, e completamente sem noção. Não, não estou falando do Bongo Bongo e sua assustadora falta de braços, nem dos Gibdos, que podem ser ainda mais perigosos do que ReDeads, e muito menos do cara do moinho, que tem uma cara de mal que nunca se viu antes. NÃO SENHOR. Estou falando desse rapaz beeeem aqui:



Ignorem a expressão confiante, e o sorriso amigável. Dampé é um cara com MUITOS problemas! Que problemas, você me pergunta? Oh, eu não sei! Que tal o fato de que ele tem um serviço extra, onde ele literalmente VIOLA a sepultura dos outros em busca de coisinhas valiosas?!
O que? Não acredita em mim?! OK, então como você explica o Dampé's Gravedigging tour, onde ele faz exatamente isso se você pagar 10 rupees POR BURACO. Não só isso é um ROUBO (já que você pode muito bem cavar o seu próprio buraco sozinho, muito obrigado!), como isso também é uma das coisas mais amorais que eu já vi!


E calma, que o melhor ainda vem!
Esse mini-game, além de macabro, também é necessário se você quiser conseguir todos os pedaços de coração do jogo! Pra deixar as coisas ainda mais maravilhosamente maravilhosas, isso aqui é um jogo com muita base em SORTE...!
Pode ser que você consiga seu pedaço de coração no primeiro buraco, mas, também pode ser que você consiga no quinto buraco, no oitavo, no quadragésimo-sexto...!!! QUANTAS TUMBAS FORAM DESRESPEITADAS ATÉ AGORA?!?!

Para denunciar a este crime, aponto para você, Dampé, e deixo meu aviso! AS AUTORIDADES SABERÃO! ELAS SABERÃO- Ah, quem eu tô tentando enganar? Elas já SABEM disso, e não querem fazer nada...

...

É isso que acontece quando você problematiza o mini-game de um jogo de 1998. Não façam isso em casa, crianças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário