domingo, 7 de junho de 2015

Criações Fã #47

Sim, eu sei que Zelda vai aparecer no Nintendo World Championships. Não, eu não vou escrever uma postagem sobre isso. Sabe por que? Porque. EU. NÃO. QUERO.

HAHAHAHAHAHAHA! VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA!!!
Nah, brincadeira... Pra ser honesto, minha semana foi bem cansativa, meu fim de semana veio que nem uma bênção e tenho outras coisas a priorizar... Então... Não pude fazer. MAS, eu posso fazer uma certa coluna, já que ela é rápida, divertida, fácil e já está com material o suficiente pra existir.
Então, vamos ver algumas imagens e vídeos feitos por fãs, pra alegrar o seu fim de fim de semana e começo de semana seguinte.



- Imagens
Temos duas imagens bacanas hoje. Uma delas, a primeira que iremos mostrar aqui, eu vi hoje, via Twitter (você pode agradecer o pessoal do Zelda Dungeon por isso). Lá vai!


Essa imagem foi feita pelo usuário jonas-dc, da DeviantArt, e, como você pode ver, ela segue o estilo artístico apresentado no recém-lançado Splatoon, para Wii U. No estilo do jogo, que é candidato ao melhor jogo do universo, nosso herói verde e orelhudo ficaria bem... Interessante. Será que ele se transforma em Octorok?

Nossa segunda imagem, que eu encontrei depois de uma busca épica, foi essa imagem LINDA da Princesa Zelda.


Essa imagem maravilhosa foi feita por magion02, também do DeviantArt, e tem um sistema de cores tão adorável que chega dói!! Veja que maravilhas essas cores! Os tons! Aquele sol à distância! Que coisa linda!

- Vídeos
Vamos começar com uma das razões para essa coluna ter uma edição de vez em quando. Estou me referindo, é claro, à série Creatures of Hyrule, criada por Jared Potter e sua incrível equipe. No caso, você pode conferir o ótimo segundo episódio dessa saga logo abaixo.



Caso você tenha perdido, o primeiro episódio foi mostrado na última edição da nossa coluna. Você pode ir direto pra lá clicando aqui.

O segundo episódio foi algo que eu encontrei via Facebook neste Domingo, e até compartilhei lá na nossa página do Facebook. O que você vai ver aqui é uma das animações mais legais que eu vi nos últimos meses, com a participação especial de personagens, sendo uma delas muito, mas muito, bacana, além de cameos e um bom-humor muito bem colocado e bem pensado. Chega de ficar aqui só falando, deixo, com vocês, a obra de Callegos-Y.



E... Isso é tudo por hoje. Deixo também o aviso de que, se você tiver alguma imagem ou vídeo que gostaria de compartilhar com a gente, você pode fazê-lo pelos nossos e-mails ou logo aí nos comentários, mandando o link (ou a imagem toda, se quiser). 
Fico por aqui, desejando a você uma ótima semana! Até a próxima, pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário