quarta-feira, 10 de junho de 2015

Hyrule Warriors: Jogo terá versão para New 3DS, novos personagens jogáveis

Numa mistura de anúncio oficial e vazamento, foi descoberto hoje que o infame Hyrule Warriors, que produziu vários sorrisos para quem tem um Wii U, receberá uma versão para o portátil atual da Nintendo em breve. Especula-se que o jogo seja exclusivo do New 3DS (visto a complexidade necessária para fazer um Warriors rodar no 3DS regular).


Dentre as novidades da versão, percebe-se a adição de dois novos personagens ao grupo de guerreiros, um deles sendo ninguém menos que a amada capitã pirata Tetra, de The Wind Waker. Confira o trailer, além de uma breve análise de tudo o que ele parece mostrar, logo depois da quebra.

UPDATE: O JOGO ESTÁ SENDO CHAMADO DE HYRULE WARRIORS: ALL-STAR



Se você está sem tempo para ver o trailer, ou não entendeu bem o que foi mostrado, eis abaixo uma lista de algumas das novas mecânicas presente em Hyrule Warriors 3DS:

  • O jogo não é uma sequência, mas um port da versão de Wii U.
  • Tetra e Daltus, de The Wind Waker, estarão presentes no jogo como personagens jogáveis.
  • O jogo, aparentemente, contará com uma mecânica que permite trocar o personagem com quem se joga durante a partida.
  • Os personagens presentes na versão de 3DS poderão ser portados para a versão Wii U do jogo. 
  • Por conta da música usada no trailer ser uma versão remixada do tema de The Wind Waker, especula-se que o jogo contará com estágios baseados no clássico.
  • Ao final do trailer, Tetra abre um baú e encontra uma Ocarina dourada. Não se sabe qual a sua significância, mas espera-se que tudo seja explicado em breve. 

A E3 está muito, muito perto de acontecer, então é natural que se espere um anúncio formal durante a conferência da Nintendo. 

Alguns jogadores também perceberam algo interessante em uma das imagens do trailer. Por conta de um detalhe, agora especula-se que a versão feminina de Link faça uma aparição no jogo, talvez como personagem jogável. Existe também a possibilidade de o item descoberto ser uma arma nova para o Link, mas é tudo especulação.


Devido à resposta altamente positiva à artwork da personagem cortada, não seria surpresa se ela fizesse uma aparição. 
Se me perguntar, bastava chamar ela de Aryll e pronto, a irmã tava pronta. Eu gostaria de ter ela no jogo!


Hyrule Warriors 3DS não tem nenhuma outra informação, mas é muito provável que muito do conteúdo do jogo apareça também para Wii U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário