sábado, 30 de maio de 2015

Rumor: Informações mansas de Zelda U


Uma série de rumores sobre Zelda U deu as caras há um tempo e, surpreendentemente, não é nada de muito absurdo (especialmente quando você leva em consideração os rumores que a gente ouve de vez em quando). Os rumores em questão foram mencionados por um representante da Nintendo, em uma conversa casual com funcionários da rede varejista GameStop.
Então, sem mais delongas e sem enrolação (porque eu não faço ideia do que escrever aqui), vamos aos rumores... Depois da quebra...




  • Acredita-se que o jogo, apesar de um anúncio contrário da Nintendo mais cedo este ano, terá, sim, uma aparição na E3 2015. De acordo com a pessoa por trás dos rumores, isso se dá ao desejo de melhorar o momentum do Wii U. Especula-se que artes oficiais e um trailer irão aparecer.
  • O jogo terá suporte aos Amiibo. Quais modelos não foram especificados, mas foi dito que eles servirão para ceder um item diário, na forma de algo como uma fada ou poção. Isso poderá ser feito diariamente.
  • O jogo terá suporte tanto ao Wii U Gamepad quanto ao Wii U Pro Controller.




  • Haverá uma forma de viagem rápida no jogo. A Nintendo está ciente de que o tamanho do mundo será muito grande para que anda-lo normalmente, ou mesmo a cavalo, poderá ser problemático. Aparentemente, não querem repetir o efeito dos oceanos de The Wind Waker.
  • Ganondorf não será um vilão no jogo. Será de forma semelhante ao Skyward Sword, com um novo vilão tomando o pódio.
  • O Gamepad permitirá que os jogadores façam um escaneamento dos arredores, e que façam anotações no mapa.




  • O jogo contará com temas mais sombrios, de forma semelhante a Majora's Mask. Também semelhantes a ele serão os NPC's, que serão mais úteis e terão mais conteúdo do que antes. 
  • O jogo contará com sets diferentes de inimigos no dia e na noite.
  • Zelda U contará com a presença de Gorons. Ainda não foram vistos Zoras, e acredita-se que o jogo contará com duas novas raças.
Como você deve ter observado, fora a primeira, não existem informações altamente surpreendentes... Na verdade, não seria nada incrível se isso tudo fosse real. 
Bom, mas estamos com uma seca de notícias em relação ao jogo, então qualquer coisa é muito bem-vinda.
Lembre-se que, por mais realistas que sejam, essas informações não passam de rumores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário