sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Período de aniversário! Yay!

Sim, eu fiz essa imagem! Sim, ela tem um segredo! Não, eu NÃO vou fazer outra tirinha falando sobre as imagens do Ocarina, até porque eu já estou colocando!

Pra quem aqui nos acompanha há mais de um ano, já devem saber que logo depois das festas de fim de ano, chega a nossa vez de comemorar, certo? Por que?! Porque é o aniversário do Hyrule Map, ora bolas!

Isso mesmo, no dia de hoje, o Hyrule Map, nosso querido blog, está comemorando 5 aninhos de existência! 5 aninhos aqui ocupando o espaço de um site que poderia ser mais útil ao mundo! YAAAAAAAAAAY!

Como nós costumamos fazer todo ano, no dia 3 de Janeiro (que, caso você ainda não saiba, é hoje), nós iniciamos o que eu gosto de chamar de "período de aniversário". Nesse período, nós aqui escrevemos um mundo de conteúdo pra vocês, falando dos mais diversos assuntos, e podem ser de diversas formas!
Artigos? Sim! Detonados? Por que não? Vídeos? Talvez...

Ora, podemos aceitar qualquer desafio! E é nesse período que gostamos de experimentar nossos limites, e ver até onde conseguimos ir! Será que você conseguirá ficar conosco? Espero que sim!

Então, peguem suas escovas de dentes, porque estamos embarcando em uma aventura sem noção ao redor do mundo de Zelda, para comemorar nossos 5 anos!
Pra começar, que tal vocês tentarem desvendar o mistério por trás dessa imagem? Os donos de 3DS e que tem o programa Colors! 3D podem vê-la na galeria (do Tiranofarl, EU!), para encontrar coisas ~secretas~ nela!

A propósito, eu meio que tentei conseguir uns passaportes para Hyrule pra gente sortear aqui no blog e tudo, mas parece que eles cancelaram todas as viagens pra lá. Alguma coisa a ver com a encarnação do mal causando o caos e a discórdia lá, uma besteira assim.

Enfim, pessoal, espero que vocês consigam nos acompanhar esse mês, pois estaremos PIRANDO aqui! Wooo!

P.S.: tragam presentes..... CAROS!!

Um comentário: