quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Hyrule Warriors é spin-off de Zelda para o Wii U

O que acontece quando você pega aquele estilo de Dinasty Warriors e joga tudo na franquia Zelda? Não tenho muita certeza, mas sei que o resultado é esse spin-off glorioso que foi apresentado pela Nintendo hoje. É difícil encontrar palavras para descrevê-lo agora, então, por hora, apenas confira o teaser abaixo:


GENTE O LINK TEM UMA CAPA!

Não sei vocês, mas eu acho que a série Zelda estava precisando de um spin-off há anos! E ter algo desse estilo realmente é interessante. Vale ressaltar que esse aqui NÃO É o Zelda Wii U que todos nós estamos esperando, e sim, um spin-off.

Quem jogou Dynasty Warriors deve saber o quão a série é satisfatória no que se diz de combate, e, de boa, ver o Link usando essas manobras todas com diferentes itens é muito bacana. 

De novo, isso é um spin-off, então é bem provável que esse jogo tenha mais foco na ação do que na exploração ou nos quebra-cabeças, como é de praxe na série. 
Além disso, o nome Hyrule Warriors (que É um nome bem esperto) ainda não é o título definitivo, o que indica que esses gráficos ainda poderão ser bem melhorados. 

O que eu sei, com certeza, é que agora sim eu estou morrendo de vontade de ter um Wii U! Dá até vontade de falar sobre essa ideia nova por horas, mas vou me conter aqui!
O jogo deve estar lançando em 2014, obviamente, exclusivamente para o Wii U!

2 comentários:

  1. Curti bastante esse Hyrule Warriors. A Nintendo Direct de hoje foi sensacional! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois Shadow Mario! Gostei muito dessa mudança de direção. Dá novos ares pra série (que estava trilhando o mesmo caminho há muito tempo). Por ser spin-off, é melhor ainda, porque em nada afeta a série original, e ainda permite que eles fiquem experimentando coisas novas. :)

      Excluir