quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Super Smash Bros. Brawl: Pirate Ship

Que tal levar seus oponentes para um cruzeiro cheio de perigos e que pode matar quem não está prestando atenção? Bom, é claro que você pode fazer isso na Pirate Ship que saiu direto de The Wind Waker!

Esse cruzeiro é tudo menos seguro. O navio de Tetra fica navegando pelo Great Sea enquanto você faz a festa. Sair do navio é extremamente perigoso pela frente, pois você pode ser esmagado e afogado por ele. Portanto, ele é a única plataforma segura.

Obviamente, o local é cheio de armadilhas e estas aparecem pelo acaso.

A primeira é um trágico encontro com uma torre de observação, que fica bombardeando a arena.


Essa é bem perigosa, pois nunca se sabe onde será atacado.

Eventualmente, o navio vai dar de cara com uma pedra e encalhar ali mesmo, adicionando mais uma plataforma. Só tome cuidado para não ficar nela quando o navio voltar ao normal!

Também ocorrerá de aparecer um poderoso tornado que levará o navio até os céus. Até que é uma bela visão, mas cuidado, não fique muito tempo no ar!

"Contanto que eu fique dentro do navio, nada de mal pode me acontecer, certo? ERRADO! Até porque uma catapulta muita da... [insira aquele nome que rima com catapulta aqui] vai aparecer e, se você estiver, na frente...

.......BAM!!!
Mas, espere nem tudo está perdido! Vez ou outra, o adorável King of the Red Lions vai aparecer para lhe ajudar, ou pelo menos, para ver como a briga está indo...

Para quem será que ele torce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário