domingo, 1 de janeiro de 2012

Planos para o aniversário

Fala pessoal! Ano novo, vida nova, ou pelo menos algo parecido! Bom galera, 2012 ano do fim do mundo vai começar com o pé direito, ou algo assim. Dentro de dois dias o Hyrule Map estará comemorando seus 3 aninhos de idade. Como da última vez, vamos fazer um chamado "Período de aniversário", mas entrarei em detalhes depois. Essa e a primeira postagem do ano, então, vamos ver no que vai dar! Tudo o que você quer saber, ou quase tudo, depois da quebra.




Então pessoal, dentro de dois dias, estaremos fazendo o período de aniversário. Será do mesmo jeito que eu fiz no ano passado: vai do dia 03/01 até o dia 03/02. Um mês inteiro de atualização, postagens, conteúdo novo e por aí vai.
Qual a principal diferença pro ano passado? Dessa vez eu vou trazer um conteúdo mais... interessante e "raro" para vocês. O que é? Claro, é mais conteúdo de Super Smash Bros. e também coisas um pouco... "retrô".

Obviamente a principal atração do período é o detonado de Ocarina of Time. Infelizmente ele não está terminado, e, por isso mesmo, ele talvez não seja apresentado logo no primeiro dia. Eu disse talvez.
No entanto, ele não poderá mais ser segurado por muito tempo, e terá de ser liberado. Claro, não há com o que se preocupar, tudo chegará na hora certa.
Outra coisa importante: eu não vou esperar para acabar o guia antes de postá-lo. Eu sei que a ideia original era essa e tal, mas eu percebi que as coisas vão demorar ainda mais caso eu não o faça...
Eis qual será o plano: um dado número de partes será postado por dia. Claro, estou decidido a postar uma ou duas partes do guia por dia. Farei isso para que possa dar tempo de eu ir e sair fazendo as outras partes.
Agora, como eu disse antes, o guia não será postado nos primeiros dias. Minha previsão é que o guia seja lançado mais ou menos no dia 06/01 ou no dia 07/01.

Outra atração será a atualização, ou melhor dizendo, a melhorada dos detonados já presentes. Essa sim parece que vai ser iniciada na data inicial (03/01). O que pretendo fazer é só dar uma melhorada na fonte e fazer a adição de banners e/ou boxes, pra ficar mais bonitinho. Estética é importante, pensa o que? Claro, vou começar com o do A Link to the Past.

Obviamente, o uso de colunas vai se manter, dessa vez com datas marcadas. Por exemplo: a coluna Criações Fã será apresentada todo sábado, como ela é. Outras colunas, como a Discussões do Universo de Hyrule, terão seus dias próprios de publicação. No entanto, colunas como a Segredos de Hyrule, apesar de terem dias programados, só serão publicados em certos momentos, e não toda semana, como as demais.

Claro, como da última vez, vamos querer saber seus desejos de colunas e postagens, por isso, vamos disponibilizar, no próximo domingo (08/01) uma enquete que pergunta quais os seus desejos.

"Poxa vida", você deve estar pensando, "é muita coisa! Como vou saber quando vem as coisas? Eu vou ter de decorar as datas?! Que raios!". Não se preocupe, pequena criatura abominável, pois o Hyrule Map, além de mapa, também vai servir de calendário esse mês!
Eu não costumo fazer isso, mas dessa vez, eu vou fazer algo excepcional. Logo essa semana (creio que segunda-feira, dia 02/01), será liberado um calendário mostrando as postagens e ideias planejadas para o período, e esse calendário será atualizado toda semana, de acordo com as votações na enquete e com os planos já feitos, claro.

Ainda nesse assunto, a fim de melhorar a navegação, e deixar vocês mais felizes, vou fazer a adição de certos itens nas colunas, a fim de destacar o link para o calendário, quais as últimas postagens, etc. Que fique claro que isso aqui só vai ser feito e mantido no período do aniversário.

Bom pessoal, e é isso. Agradeço à sua paciência e à sua audiência. Caso, em algum momento, eu esqueça ou não poste determinado conteúdo, peço que vocês me cobrem, por favor.
Valeu pessoal e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário