sábado, 31 de dezembro de 2011

Criações Fã #3

Fala pessoal! Final de ano logo de cara, espero que todos vocês estejam fazendo suas preparações! Até porque 2012 já tá na esquina! Bom, de qualquer forma, aqui estou eu com mais uma edição da coluna Criações Fã. Eu vi como vocês curtiram a coluna, e, pelo fato de a boa maioria ter gostado, então, acho seguro dizer que voltamos pra ficar.

Imagino a felicidade dele nesse momento
Bom pessoal, hoje também vai ser simples. Mas é aquela, o que tenho pra mostrar aqui são coisas que, apesar de simples são bem legais! Sério! Bom, curta tudo depois da quebra!


1. Imagens
Bom, hoje, vou ficar focado só em uma única artista, a uniqueLegend do deviantArt. Ela postou três imagens em particular que, se você for observar sem saber, vai pensar que são artes oficiais!!

Demon Lord Ghirahim
Admita! Você achou que fosse uma arte oficial! Bom, essa é uma das imagens feitas pela autora. Viram como o estilo lembra muito o da arte oficial de Skyward Sword? Mas espera, tem mais!

Ghirahim's Diamonds
Outra imagem de Ghirahim. Essa fica mostrando Ghirahim tranquilo (aham, até parece) e os diamantezinhos que ele solta quando se teleporta ou quando se machuca.

Fi Wallpaper
Bom, essa é a melhor dos três, pelo menos pra mim. Aqui, a autora mostra Fi, a guia de Skyward Sword, em um fundo azul. Se vocês observarem bem, poderão ver uma escrita no Hylian de Twilight Princess no topo, e os símbolos especiais da série. Claro, como o nome diz, é um Papel de parede e tanto!

2. Vídeos
Aqui também é especial! Dessa vez, o vídeo é com a violinista Lindsey Stirling. Ela já foi mostrada por outros sites, mas, bom, acho que ainda não divulguei, então vai lá! Assista o vídeo. Não vai se arrepender!



Gostou? Mas espere, tem mais! No caso, é um dueto de Lindsey com... ela mesma!




E, bom, galera, infelizmente é isso... Como eu disse, fim de ano, coisas a se fazer e talz. Mas é aquela! Hoje foi uma edição especial, então eu acho que conta!
Se você tem alguma imagem, vídeo, fan game ou qualquer outra coisa que deseja divulgar, mande que colocamos aqui na coluna!
Bom, pessoal, e é isso! Boas festas, feliz ano novo e um ótimo 2012! Não se esqueça, dia 3 de janeiro, é FESTA pra nóis! Aniversário do Hyrule Map chegando! Fiquem atentos!
Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário