sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Skyward Sword recebe classificação E10+ (e boxart atualizada)

Já sabíamos disso há algum tempo (isto é, se você assitiu os vídeos da conferência do 3DS), Skyward Sword recebeu uma classificação da ESRB (órgão responsável pela classificação de idade aos videogames nos EUA). A classificação seria Everyone 10 ages or older (ou simplesmente E10+). Abaixo, você confere a boxart atualizada com a classificação, o logo de 25 anos da série, e, finalmente, o ícone de obrigatoriedade do Wii Motion Plus:


Fonte: Wii Brasil

2 comentários:

  1. véio,Davi,convenhamos...quem abaixo de 10 anos consegue jogar Zelda??eu mesmo comecei a jogar depois dos 15!!!mesmo sendo um titulo pra atrair publico,ainda é um titulo pra fãns(talvez principalmente).Eu coloquei WW pro meu sobrinho jogar,em menos de 10 minutos ele disse uma coisa que me cortou no meio como uma navalha:"que jogo chato!!!"Nós,já crescidinhos,deixamo-nos envolver pela historia do jogo,crianças abaixo de 10 anos querem mais é destroçar,atirar,ver o bichinho pulando,sangue jorrando,etc!!!Falta a maturidade que nós temos,e apreciamos de formas diferentes diferentes tipos de jogos!!

    ResponderExcluir
  2. É, Nivaldo, tenho que concordar contigo. Os garotos com menos de 10 anos não curtem muito esse tipo de jogo. Bom, acho que eles não sabem o que estão perdendo =P. De qualquer forma a notícia só foi postada pra avisar mesmo (até porque, um monte de site já tinha mostrado e eu me senti na obrigação de colocar). Na verdade, por mim, esse aí deveria aparecer com o T da ESRB. =)

    ResponderExcluir