sábado, 9 de julho de 2011

Uma Fan Art sem tamanho...

Eu já tinha visto essa imagem há algum tempo, mas, recentemente decidi olhá-la mais de perto. Depois de apreciá-la bem (e depois de ela ter me inspirado a fazer uma imagem com meus próprios personagens), coloco-a aqui em "exposição" para quem quiser ver... Essa imagem é tão especial que vou deixá-la em seu tamanho completo! Veja-a depois do LEIA MAIS!!>>
Veja a imagem abaixo:


Infelizmente, eu não sei quem é o autor dessa obra de arte. O nome também é desconhecido para mim, embora o título que encontrei fora "25 anos".
Não é surpresa! Se você observar bem, todos os personagens importantes estão aqui: heróis, vilões, coadjuvantes e por aí vai!
Uma arte digna dos 25 anos de Zelda! Pessoalmente eu adorei a imagem e acho muito chato não poder olhar pra ela o dia todo...
E vocês? O que acham dessa beleza? Nos diga nos comentários!

Um comentário:

  1. Já tinha visto antes, essa é simplesmente a fan art mais FODA que alguém já fez, chega a dar arrepios...

    Aqui o profile do autor http://www.pixiv.net/member.php?id=900067 , tem mais obras dele lá (relacionadas ou não com Zelda).

    Obs.: A Midna ficou muito linda *-* heuhueuhueuhue

    ResponderExcluir