quarta-feira, 6 de julho de 2011

SOBRE O BLOG: Descendo a lenha em mapas, detonado e outras coisas...

Fala galera! Aqui estou eu novamente com mais um Sobre o blog e, dessa vez, trago boas e más notícias. Para vê-las clique no nosso
Começo hoje falando das imagens conhecidas como mapas-guia.


1. Mapas-guia causam ambição!
E como causam... Para quem não sabe, mapas-guia são imagens que mostram partes grandes do campo dos jogos e revelam caminhos, inimigos, etc. Pelo fato de eu ter começado a criá-las bem recentemente, eu ainda sou considerado amador (com motivo), e não faço a melhor coisa do mundo. Mas, claro, eu ainda tenho muito o que aprender.
Mas, como eu disse antes, elas causam uma ambição danada. E é justamente essa: planejo fazer um mapa-guia do mapa INTEIRO do mundo superior (fora dos calabouços) do Link's Awakening. Estou fazendo em partes, partes essas que podem ser notadas com os mapas de Mabe Village e o recém-adicionado mapa da Floresta Misteriosa. Em breve, o resto vai sendo adicionado. Pouco a pouco, chegamos lá! (eu acho...)

2. Detonados, um assunto que não cansa
Começo esse tópico pedindo desculpas a vocês, caros leitores... O detonado de Link's Awakening está (finalmente) chegando a seu fim, mas ainda é uma parte que está quase rastejando. Uma coisa que vocês devem ter notado, com certeza, foi a ausência de qualquer conteúdo relacionado aos detonados nos últimos dias (sem contar com hoje, claro). Eu devo satisfação a vocês, leitores, então, peço desculpas...
Mas, infelizmente, ainda existe um outro problema... É provável que vocês até encontrem uma nova parte nesse final de semana, mas, nessa semana (essa que está acontecendo agora, enquanto vos escrevo) e na próxima, serei vítima de provas da faculdade e, acreditem, elas não são moleza. Como estudar é importante e, bom, vou precisar de um emprego se eu quiser me sustentar no futuro, tenho que me preparar para essas provas... Agora, a partir da quarta-feira que vem, estarei quase que 100% livre, o que vai me permitir escrever mais por aqui e, consequentemente, mandar bala no detonado do Link's Awakening e, finalmente, terminá-lo para passar aos guias individuais (que são bem menos dolorosos e mais rápidos).
Ainda nesse tópico, recebi o pedido de, no próximo detonado, escrever um guia do Ocarina of Time 3D. Bom... Primeiramente eu gostaria de dizer que ainda não tenho um 3DS, portanto, escrever um guia completo fica complicado :/. Agora, o próximo detonado a ser escrito será, justamente, o do Ocarina of Time do N64! Depois de todas as análises e comentários acerca da versão do 3DS, creio que os jogos são, em questão de história, templos, etc., a mesma coisa (agora, um guia da Master Quest do 3DS poderá ser escrita quando der, quem sabe?). No entanto, vai o aviso: o detonado do Ocarina of Time não vai sair tão cedo. Não é nem só por causa do detonado atual, mas é porque vai demorar devido a questões financeiras para se jogar e fazer o detonado em melhor qualidade... Mas, quando der, eu aviso!
Agora, se alguém quiser mandar um detonado é só mandar um e-mail para superd_davidhartldm@hotmail.com dizendo que eu vou postá-lo aqui com prazer (claro, todos os créditos serão dados a quem escreveu e mandou o detonado).

3. Alguém notou as páginas?
Aqueles de vocês que costumam olhar para tudo de novo que notam em um site/blog/relacionados devem ter visto os link's que ficam logo abaixo de nossa imagem no cabeçalho. As páginas foram feitas para facilitar a vida dos leitores e deixar destacados link's mais importantes. Em breve, novas páginas serão adicionadas, também para facilitar suas buscas, caros leitores!

4. Blog's e Site's que eu recomendo
Eu fiz isso uma vez, mas vou fazer novamente. Antes de mais nada, não espero nada em troca por fazer isso, apenas quero que os leitores do Hyrule Map conheçam e curtam esses sites (se já não os conhecem, claro).

Eu gostaria de começar falando de um blog em especial que conseguiu prender minha atenção e, acreditem, é bem legal de se olhar. O blog pertence a um dos mais ilustres leitores aqui do Hyrule Map. Sim, estou falando de você: Nivaldo Wesley e o seu Blog do Nivaldo. O blog mostra muitas das tirinhas e desenhos feitos pelo Nivaldo, muitas delas bem divertidas e desenhos espetaculares. Sério! O cara desenha muito bem! Eu entro quase todo dia, só pra rever as tirinhas e os desenhos dele! Se você estiver lendo isso, seu blog é muito bom, cara!

O site de um membro aqui da equipe também é destaque. Sim, eu estou falando de Orichalcum e seu site: Sonic Connection. Como o próprio nome diz, o site fala sobre o mascote da SEGA: Sonic the hedgehog. Lá, você encontra notícias, análises, artigos e muito mais sobre o famoso ouriço azul. Além disso, o site também trata de desenhos japoneses (conhecidos como animes, ou animês) diversos. Vale à pena dar uma conferida!

Pra fechar, eu gostaria de refalar de um blog meu: o TG TV, mudei de foco: agora é só texto e resenha, algumas notícias e por aí vai. Só estou recomendando porque eu escrevo lá :D (ói que legal!). Recomendo, é muito bom!

Se alguém quer saber, muito em breve eu vou estar fazendo a Página "Amigos", e, lá, estarão esses link's e alguns outros (quando surgirem, claro).

Bom pessoal, e aqui fecho meu Sobre o Blog. Espero que estejam curtindo o blog. Tchau galera, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário