domingo, 1 de maio de 2011

A Link to the Past - Guia de itens (Acessórios)


Estamos aqui com a segunda edição do Guia de itens do A Link to the Past! Aqui, iremos saber como se pegam os quatro itens que estão na lista acima.

1. Pegassus Boots
Como conseguir: É obrigatória. Ao terminar o seu primeiro calabouço (Palácio do Leste), retorne para Sahasrahla (o homem velho que lhe explicou onde estavam os pendantes). Fale com ele e ele lhe dará as botas.

Para que serve: Essas botas são essenciais se você quer chegar ao segundo calabouço. Além delas lhe permitirem aumentar a velocidade, quando usadas claro, elas servem para você esbarrar em paredes/prateleiras/colunas/etc., permitindo que você derrube o que estiver nelas. Você precisa dessas botas para adquirir o Book of Mudora.



2. Power Glove
Como conseguir: A Power Glove é o item adquirido no segundo calabouço (Palácio do Deserto). É um item obrigatório.

Para que serve: A Power Glove vai ajudar, e muito, durante sua aventura. Ela serve para levantar pedras brancas, tanto as pequenas quanto as grandes.


3. Titan Mitt
Como conseguir: A Titan Mitt é uma melhora da Power Glove. Ela é encontrada na Thieve's Town/Gargoyle Domains, calabouço do Dark World. Não é obrigatória dentro do calabouço, você talvez a deixe passar na primeira vez.

Para que serve: A Titan Mitt é capaz de levantar pedras brancas, pretas e blocos prata de qualquer tamanho.

4. Zora's Flippers
Como conseguir: Apesar de serem itens necessários, os Zora's Flippers não são adquiridos através de um baú. Eles são adquiridos na parte nordeste de Hyrule, mais precisamente na Zora's Waterfall. Ao seguir pela área, você encontrará um Zora vendendo o par por 500 rupees. Pague a ele o dinheiro para adquirir o item.

Para que serve: Por mais estranho que isso pareça, Link não é capaz de nadar sem estar com o par de nadadeiras consigo. Você precisará nadar no segundo calabouço do Dark World, além de precisar pegar alguns pedaços de coração.

5. Moon's Pearl
Como conseguir: É uma coisa triste... A Moon's Pearl é o item que é adquirido no terceiro calabouço (Torre da Montanha/Hera). Ela está escondida no calabouço. Veja nosso detonado para saber como adquiri-la.

Para que serve: Um item extremamente importante, se destaca entre os mais importantes do jogo. A Moon's Pearl lhe dá o poder de andar pelo Dark World sem se transformar em um coelho. Sem ela, você não poderá fazer praticamente nada no Dark World, o que dá a obrigação de pegá-la antes de prosseguir.


<-- Inventário

Nenhum comentário:

Postar um comentário