sexta-feira, 29 de abril de 2011

SOBRE O BLOG: Um novo auxílio para as postagens, dicas do que haverá em breve

Fala pessoal! Bom, dessa vez, não estou adicionando nada que possa se tornar negativo para o blog, mas sim algo que será construtivo e será essencial nesse período em que não existem eventos (como o aniversário) e que o blog está em construção de conteúdo.

Como vocês sabem, ou, pelo menos, deveriam saber, eu abandonei os "temas mensais" que o blog tinha, simplesmente porque o Hyrule Map ainda não é um site que pode ter a moral de fazer uma coisa como essas. Por que? Simples, nós não temos uma base de conteúdo muito forte: só disponibilizamos de um detonado completo, não temos dicas de como pegar Pedaços de Coração, o único guia de itens difíceis que possuímos é o de Máscaras entre outras...

Pois é. Por estarmos em um momento que aumento de conteúdo é algo extremamente importante, achei que seria uma boa se você, leitor e visitante, soubesse o que andamos fazendo no geral do blog (o que explica essa postagem). Para isso, eu separei algumas imagens dos jogos de Zelda, dentre elas artworks e imagens "in-game", pra poder representar qual o tipo de conteúdo que será postado em breve, ou o simples planejamento. Confira a lista dessas imagens e o que elas representam no site através do LEIA MAIS!>>.


1. Forest Medallion - Guia de itens
O Forest Medallion tem sua aparição em Ocarina of Time, e é adquirido quando se termina o Forest Temple. No Hyrule Map, quando ele aparecer, ele vai indicar que está sendo feito um guia de itens. Os itens podem ser quaisquer: armas, pedaços de coração, colecionáveis e por aí vai...


2. Shadow Medallion - Coluna DETONANDO!
Assim como o Forest Medallion, o Shadow Medallion aparece em Ocarina of Time, mas ele só é adquirido quando se termina o Shadow Temple. Dependendo de como você joga, o Shadow Medallion se torna no último item de calabouço que você vai adquirir. Como o progresso está relacionado com este item, o Shadow Medallion representa no Hyrule Map que uma parte de detonado está sendo escrita.

3. Artwork de Gyorg - Guia de chefes, mini-chefes e Bestiário
Gyorg é um dos chefes de Majora's Mask e, só tem sua imagem nessa lista por ser um favorito pessoal. Quando você ver a imagem desse incrível chefe destacada no blog, é porque está sendo escrita uma parte da coluna Detonando! destinada aos chefes (no caso Detonando os chefes!); também pode ser uma parte dedicada aos mini-chefes, tanto de calabouços quanto do campo aberto. Ah! E também serve para indicar que mais cinco inimigos estão sendo adicionados ao Bestiário, coluna aqui do blog.
Quem diria que um chefe tão difícil como Gyorg seria de grande ajuda aqui no site, não é?


4. Mapa de Calabouço - Artigos, colunas e SOBRE O BLOG
O mapa é um item que está presente em quase todos os títulos da série Zelda e é um dos mais úteis nos calabouços. Aqui no Hyrule Map, ao ver o mapa, você pode ficar esperando por colunas como "Segredos de Hyrule", "Discussões..." e "O pior de Hyrule"; também podem aparecer artigos sobre assuntos variados; além desses dois, você pode aguardar sobre um SOBRE O BLOG, um tipo de postagem que coloca para você os temas que podem aparecer, foco e outras coisas de relevância para o conteúdo e visão do Hyrule Map.



5. A Bússola
A bússola é um item muitíssimo importante, pois ela indica onde ficam baús e coisas importantes nos calabouços da série. Aqui no Hyrule Map, ela representa que um "mapa guia" foi feito. No caso, esses mapas-guia servem para mostrar onde ficam determinadas casas, lugares, etc, aumentando sua comparação com a bússola. Lembrando que, nos jogos de Zelda, o mapa não é tão útil até que a bússola apareça.

Nota: as imagens são colocadas na coluna direita (-->) na parte superior do blog. O que essas imagens representam são coisas gerais, que podem tratar de qualquer assunto no blog (de qualquer título da série, no caso). Mais imagens representantes podem aparecer com o tempo, e, quando elas aparecerem, você pode procurar pelo seu significado aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário