sábado, 23 de abril de 2011

SOBRE O BLOG: Um novo foco de coisas, abandono provisório de temas e outras coisas...

Fala pessoal! Estamos aqui com mais um sobre o blog. Por ser um tópico que cuida do site no geral (sem focar em só um título), tratarei dele nessa postagem.

Comecemos a partir do LEIA MAIS!>>...


1. O novo foco
Aqueles que visitam o blog e leem a coluna de cima (Palavra do Editor), viram que, como eu prometi meses atrás, a análise do Zelda original foi reescrita e colocada com um novo ponto de vista.
Bom, terminar esse Zelda me fez pensar em alguns pontos importantes para o blog como, por exemplo, que tipo de foco eu trato aqui. Imagens se tornam a prioridade do tipo: achou, colocou!
Não só imagens, mas conteúdo em geral, variando de detonados (que é o que todo mundo quer) até músicas e vídeos. Vou tentar colocar de tudo um pouco, sempre que possível.
"E até quando vai isso?". Vai até o blog ficar realmente forte, no sentido de ser bem conhecido e tal.

2. Temas mensais estão fora!... Por enquanto...
Como eu havia dito no passado, eu queria fazer uma homenagem para cada título que fizesse aniversário naquele mês. O negócio é que... por enquanto... não vai dar. Como eu disse no tópico 1, vou evitar temas mensais durante o período em que o blog não se fortalecer.
"Por que isso?". Querendo ou não, fazer temas mensais, apesar de ser uma boa idéia, acaba que deixando os temas de outros meses atrasados ou deixados de lado, no caso, quando um mês acaba, eu teria de puxar novos temas enquanto deixava outros de lado.
Por enquanto, é melhor terminar os projetos já vigentes (detonado do Link's Awakening, por exemplo) e começar a pensar em outros (uma nova análise para Adventure of Link) que tenham mais a ver com progresso do que pensar em coisas que não são cabíveis no momento.
[Acho que eu preciso me reunir com a equipe antes de pensar nessas coisas]


Por enquanto é só pessoal! O mês que deveria ser o tema do A Link to the Past (Abril, no caso, esse), já está acabando, portanto foi uma boa hora...
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário