sábado, 9 de abril de 2011

SOBRE O BLOG: Alterações, detonado do Link's Awakening e outras coisas

Fala galera! Como foi avisado na "Palavra do Editor", aqui estou eu na minha adorável tarde de sábado para revelar a vocês algumas mudanças que ocorrerão em certos pontos do site e alguns planos que podem se concretizar durante essa semana (ou não). Sim, eu sei, é a QUARTA vez que eu mudo minha imagem de apresentação <--, fazer o quê?


Bom, vamos ao que interessa:

1. A alteração básica
Como muitos devem estar esperando, senão, era esperar, a mudança vai ser pequena. No caso, serão adicionados os boxes de comentários nos menus dos jogos.
O propósito disso? Essa vai para aqueles que querem comentar sobre um jogo em geral. Por exemplo: caso alguém queira comentar sobre o... A Link to the Past (que é nosso tema do mês), é só ir até o menu do jogo (daqui do site, lógico) e comentar lá! Aproveito, também, para anunciar os planos lá naquela caixa de comentários, evitando a necessidade de fazer uma postagem inteira pra isso.

2. Ei! O detonado do Link's Awakening é pra hoje!
Eis outra dor de cabeça. Não, ninguém me mandou mensagens ou algo do tipo querendo saber do detonado. Bom, mesmo assim é algo que merece explicação. Quem nos visita com frequência, que, eu acho, não são poucos, com certeza viram a quarta parte do detonado postada desde o dia 6 (quinta-feira). O que isso indica? Que o detonado já voltou a ser produzido e que eu, eu, voltei das férias de detonado.
Agora, vou lembrar algo que eu já até comentei postagens atrás: eu não consigo me familiarizar com o Link's Awakening... Pra mim, o jogo é difícil pacas e é frustrante em certos momentos, o que acaba por prejudicando a escrita do detonado...
Mas, não se preocupem! Apesar de ser frustrante e difícil, eu vou tentar manter o detonado em dia. No caso, voltar àquela: detonado todo final de semana (ou, pelo menos, perto disso).

3. Qual vai ser o próximo detonado?
Primeiro, vamos por partes pessoal. Quando eu terminei o detonado do A Link to the Past, acho que eu comentei que preferiria escrever detonados na ordem de lançamento, ou não? Ou seja: quando o detonado do Link's Awakening for concluído, faremos um detonado do favorito Ocarina of Time. E seguiremos a ordem, até o último que foi lançado (no caso, Spirit Tracks [se bem que, daqui que eu coloque detonado de tudo o que é Zelda, o Skyward Sword já saiu faz tempo...]).

4. Algum outro plano?
Essa é fácil: existem colunas as quais eu gostaria de atualizar. Uma delas seria o Bestiário. Pra constar: eu andei pensando e achei melhor o seguinte: ao invés de dividir em partes, achei melhor colocar o Bestiário por inteiro, ou seja, serão feitas atualizações, sendo sempre adicionados cinco inimigos, sempre que possível, certo? Ou seja, podem esperar que a seção Bestiário já vai sair do menu Pergaminhos.

Agora, eu deixo essa com vocês: O que vocês querem ver no site? Uma coluna, artigo? Falando de quê? Não se esqueçam de deixar suas respostas nos comentários, ou procurem meu e-mail na página de contato.

Valeu pela atenção pessoal e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário