terça-feira, 15 de março de 2011

The Legend of Zelda: Vídeo de Aniversário de 25 anos

Certo, não é todo dia que uma franquia consegue completar 25 anos sem dar um único tropeço. Não, não estou falando do famoso Mario, e sim da adorada série The Legend of Zelda. Percebam, por favor, que ela não tem um único jogo que seja ruim no geral. Adorada pela crítica e pelos fãs, é uma série que sempre se mostrou (e é) forte.
Apesar da Nintendo já ter dito que está fazendo algo especial para o aniversário, antes da GDC muita gente pensou que ela havia se esquecido dos 25 anos. Eu comecei a fazer um vídeo nessa época: um vídeo que deveria, pelo menos, mostrar um pouco do que a série apresenta.
Em resumo: eu coloquei o corpo e alma nesse vídeo e, talvez, é um dos melhores (e maiores) que eu já fiz. Abaixo vai o vídeo, espero que gostem! PARABÉNS PELOS SEUS 25 ANOS LINK!

Um comentário:

  1. como assim,sem nenhum unico tropeço???e Zelda II???se isso naum for um tropeço,eu naum sei o que é!!Diferenças entre erros e tropeços??Erro leva ao desespero e ao fundo do poço(tipo a sega),já tropeços nos ensinam e nos colocam novamente no caminho certo,e eu acho que foi isso que aconteceu com Zelda II,que deve ter traumatizado tanto a Nintendo que,eles ficaram décadas sem fazer outro side scroller em um game Zelda,salvo pelos portateis Awakening e Oracles!!Na verdade,em certos momentos do Link to the Past,até faz falta!!!Mas não deixa de ser um tropeço!!Video do ca*alho cara,muito bom!!!

    ResponderExcluir