quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Super Smash Bros. - Pikachu e Saffron City


Id do jogo:
Pikachu
Pokémon rato
Altura: 1m4cm
Peso: 13lbs
Quando vários desses Pokémon se juntam, sua eletricidade poderia causar tempestades com trovões (retirado da Pokédex)

Id do Hyrule Map:
Pikachu é o mais famoso personagem da série de RPG's e de anime Pokémon. Ele é conhecido mais por causa de sua aparição no desenho animado, pois ele é o melhor amigo de Ash Ketchum, protagonista da série.
Além disso, Pikachu é um Pokémon rato que tem a capacidade de gerar correntes elétricas.



No jogo Super Smash Bros.:
Pikachu é um personagem extremamente ágil e seus ataques são, na sua grande maioria, trovoadas e choques elétricos. Por causa disso, Pikachu é extremamente perigoso, pois suas habilidades podem aumentar a porcentagem de quem ele atacar rapidamente, portanto, todo cuidado é pouco.

Por ser um animal, Pikachu é extremamente ágil, tão ágil quanto um rato super crescido pelo menos. Sua velocidade é alta e, combinada com seus ataques poderosos, torna Pikachu em um oponente devastador quando subestimado.

Uma de suas habilidades mais reconhecidas no jogo é o poder de invocar um trovão, acabando com quem estiver no caminho do trovão e quem estiver perto de Pikachu. Por causa desse ataque, muitos jogadores tem "medo" de atacar Pikachu por cima.

No modo 1P, Pikachu é quem está à sua espera no quinto estágio. É um duelo simples, como foram os estágios 1e 3.


Agora, Saffron City, o local onde acontece a batalha, tem uma certa surpresinha que pode atrapalhar um pouco a batalha, deixando-a mais exagerada do que precisa ser...

O cenário faz parte dos topos dos prédios de Saffron, portanto é cheio de plataformas, embora seja pequeno. Aqui, você encontrará um tipo de portão no prédio central.


Desse portão saem alguns Pokémon, muitas vezes estes atacam quem tentou passar por esse portão (é o caso de Charmander e Polygon), mas, em outras, eles tentam dar uma ajuda, lançando ovos com itens dentro (Jessy faz isso).

Fora essa verdadeira armadilha, o cenário é bem tranquilo, embora tenha plataformas que são pequenas demais para dois lutadores...


Saffron City é o cenário perfeito para quem quer uma luta com oscilações de sustos.
Escrito por Davi Mendes Freitas (SDDH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário