Veja abaixo a lista de detalhes do esperado Ocarina of Time 3D:
1. A tela inferior possuirá um ícone de câmera. Quando selecionado, o modo de visão se altera. O direcional é usado para se olhar ao redor.
2. Caso a Navi deseje falar (Hey! Listen! Watch Out!), surgirá um ícone na tela inferior que pode ser selecionado para saber o que ela quer.
3. Usando a tela inferior, podemos selecionar itens, navegar pelo inventário, equipamento e mapa.
4. A demonstração da Nintendo World 2011 possuirá três saves: um para andar em Kokiri Village, outro na Deku Tree e um terceiro que não foi comentado.
5. Você pode usar o ícone da câmera para mover o 3DS fisicamente (sim, fisicamente) e olhar ao redor. Isso pode ser usado com armas que precisam de mira (arco e hookshot).
Abaixo vai uma imagem do jogo no 3DS. Alguém aí entende japonês?
Nenhum comentário:
Postar um comentário