quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Detonando! tudo em palavras


OK, OK. Depois das últimas semanas tentando fazer alguma coisa de útil, finalmente fui iluminado hoje à tarde. Percebendo que a palavra "DETONADO" é o que o povo realmente quer ver, saiu essa: nosso artigo "Detonando!" que, na verdade, é um detonado, vai sair mais do que antes.

Puxa que legal! Mas como vai ser?
É o seguinte: detonados visuais são legais sim, com toda a certeza do mundo. Agora, eles são ainda melhores quando alguém que SABE TUDO 100% faz... Como eu não sou uma dessas pessoas, eu só posso me limitar a fazer detonados escritos por um tempo. Além disso, apesar de não parecer (ou parece?) muitos Zelda's eu terminei apenas uma vez. Com um detonado escrito, fica mais fácil de analisar o jogo e pensar melhor nos caminhos a serem tomados (por exemplo, veja nosso Detonando! do A Link to the Past, é o que mais andou!). Além de que coisas opcionais podem ser colocadas em qualquer parte antes da final. Acreditem, não é preguiça, e sim um caminho mais fácil o qual eu tenho que tomar por algum tempo.

Tá, mas o que isso quer dizer?
Com isso, fica mais fácil de fazer detonados de mais jogos de Zelda. Alguém captou a idéia?

OK, eu fico por aqui e até a próxima!

2 comentários:

  1. Essa é uma ótima idéia! Não uso mais detonados mas lembro que detonado escrito pode ser melhor que detonado por vídeo, já que ele fica mais detalhado e pode ser dividido em seções.

    Caso seja do interesse do blog posso ajudar com o detonado do Twiligh Princess (tenho tudo no jogo, menos os poe's [55/60]), caso seja feito um.

    ResponderExcluir
  2. Caso você tenha interesse em fazer o detonado, estamos de braços abertos!

    ResponderExcluir