sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Detonando! The Legend of Zelda: A Link to the Past - Parte 8: Em busca da Master Sword











Bom... Vamos considerar que acabamos de sair da terrível Torre da Montanha. Estamos na porta do calabouço e, bom, precisamos arranjar um jeito de sair daqui!


Siga para um dos cantos dessa área para ver que você pode pular para o nível inferior. Faça isso, e fique descendo pela montanha do jeito que achar melhor. O ideal é que você chegue à entrada da montanha. Caso você encontra problemas, basta reiniciar o jogo e pedir para começar da casa de Link.

De qualquer forma: siga para a floresta que fica situada no noroeste de Hyrule. Uma das entradas fica bem ao norte de Kakariko Village, que é a que você vai ver a seguir:


Bom... Como a caminhada em Lost Woods é extremamente difícil de se descrever com palavras, abaixo vai o vídeo de como conseguir encontrar sua querida Master Sword.

video

Bom, ALGUMA COISA aconteceu no Santuário. Você pode ir até lá para ver o que foi que aconteceu, você verá o cara que DEVIA estar tomando conta de Zelda no chão...
Mas, como isso não é necessário para terminar o jogo, a minha recomendação é que você siga logo para Hyrule Castle. Está na hora de acabar com isso...

Na próxima parte, teremos os momentos finais de Hyrule Castle! Até!

<-- Parte 7: A colossal Torre da Montanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário