terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Super Smash Bros. Ultimate - Piranha Plant entra no jogo - é gratuita somente até o dia 31 de Janeiro (ATUALIZADO)

Super Smash Bros. Ultimate recebeu sua atualização 2.0.0 hoje, e a primeiro personagem de DLC de já chegou!



Originada na série Super Mario, mas também com alguns cameos em jogos como The Legend of Zelda: Link's Awakening, a Piranha Plant é um dos inimigos mais conhecidos de todos os videogames, acabando que servindo de inspiração para inúmeros outros em diversas franquias.

Por mais absurdo que seja, a Piranha Plant também é um lutador em Smash e, mais louco ainda, ela é completamente gratuita para qualquer um que tiver comprado o jogo, e redimido os Pontos Dourados* do serviço My Nintendo, até o dia 31 de Janeiro (ou seja, esta quinta-feira). Caso você tenha feito tudo isso, você receberá um e-mail contendo um código para a lutadora**.
Após esse período, será preciso pagar para ter acesso a ela.

Super Smash Bros.: Ultimate está disponível apenas para o Nintendo Switch.

...

Eu vou jogar com essa coisa só por uma noite; certeza.

*: Para fazer isso, basta comprar o jogo e selecionar essa opção pressionando o botão + enquanto está no menu do Switch. Caso você tenha comprado o jogo por meio da eShop, isso é feito de maneira automática.

**: Certifique-se de que você já não recebeu o e-mail em uma data passada! Os e-mails são enviados até dez dias depois do registro dos pontos. 

ATUALIZAÇÃO:





ATUALIZAÇÃO 2::

O site Switch-Brasil revelou que diversos jogadores reportaram que seus dados salvos foram corrompidos ao jogarem com a Piranha Plant no modo All-Star. 
Ainda não há nenhum comentário feito pela Nintendo sobre o assunto, então é bom evitar usar a nova personagem no modo - aproveite e evite o modo completamente por enquanto, até que uma atualização resolvendo o problema seja disponibilizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário