sexta-feira, 14 de junho de 2013

Aonuma revela que A Link Between Worlds não é uma sequência de A Link to the Past, e mais



A E3 pode ter acabado, mas isso não significa que novidades não podem mais aparecer... Hoje, Aonuma falou a respeito tanto de A Link Between Worlds como do ainda não-nomeado e não-anunciado Zelda U.
Para conferir o que ele teve a dizer a respeito dos dois, confira tudo depois da quebra.



A Link Between Worlds não é uma sequência direta de A Link to the Past
Taí uma surpresa e tanto. Segundo Aonuma, o jogo acontecerá no mínimo uma geração depois dos eventos do clássico do SNES. Eis o que ele disse:

Não é uma sequência direta no sentido de dizer que é mesmo Link e a mesma Zelda. O mundo é o mesmo e pode ser uma geração diferente de Link e Zelda.
É o mesmo mundo. O mesmo espaço. Mas do mesmo jeito que, com o tempo, a topografia pode mudar, existirão algumas mudanças. A terra será afetada um pouco. Os calabouços, em sua maioria, estarão no mesmo lugar, mas dentro deles pode mudar. Agora que eu falei isso em voz alta, ficou um pouco estranho, mas estamos fazendo decisões baseadas no que é melhor para o gameplay. Nós estamos escolhendo e pegando o que mudamos e o que não mudamos, então os jogadores podem esperar algumas mudanças. 
Fonte: Zelda Dungeon

Princesa Zelda e/ou Sheik pode ser jogável em Zelda U


Não, isso não é uma confirmação, e sim uma sugestão feita para o produtor. Durante uma entrevista ao Engadget, Aonuma revelou que Zelda U ainda não tinha nada de muito relevante para ser apresentado durante a E3 desse ano. Por conta disso, ele ainda pode ter algumas ideias que poderão aparecer no jogo mais à frente.
Um dos entrevistadores deu a ideia de que a Princesa Zelda, ou sua outra identidade, Sheik, poderia ser jogável no título. De acordo com eles, Aonuma se mostrou aberto para a ideia, mas não falou muito a respeito.

Fonte: Zelda Dungeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário