segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SOBRE O BLOG: Volta às aulas, nosso próximo estágio

Fala pessoal! Já tem um boooooooooooooooooooom tempo desde o último Sobre o Blog, não é mesmo? Bom, hoje vai ser algo bem rápido, até porque eu tenho mais um comunicado para dar mesmo. Então vamos lá.

Veja do que se trata depois da quebra.
1. Minha volta às aulas
OK, isso é um fato. Hoje, dia 27 de fevereiro de 2012, minhas aulas na faculdade voltam, por assim dizer. O que indica que o meu tempo livre diminuirá drasticamente. Apesar de não termos tido grandes atualizações desde o fim do período de aniversário, eu estive tentando trazer algo para cá.

2. E agora?! O mapa vai ficar parado?
É claro que não. Como eu disse, apenas ficarei com meu tempo livre reduzido. O que isso indica? Simples, que o mapa, apesar de ainda ter suas atualizações, só será atualizado nos fins de semana, por motivos óbvios.
Claro, vou tentar manter coisas como notícias e semelhantes na linha, colocando-as o mais rápido possível.

Espero que vocês entendam o porque de o mapa ficar um tanto parado nos próximos dias, pelo menos por minha conta.
Obrigado por sua atenção e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário