terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SOBRE O BLOG: Problemas com o computador, atualizações

Oieee Pessoal estou de volta finalmente eeee, e vou postar sobre como vai ficar o blog em meu ponto de vista...

 Bem, como semana passada eu estive sumida, acho que devo satisfação, até porque agora eu me responsabilizo a atualizar o blog e tenho que ter tempo pra ele.. E é isso que eu quero falar, sobre meu tempo e também de uns probleminhas que eu tive com meu computador durante a semana de carnaval (é nem o PC pra me distrair durante esse período ¬¬).

1. Problemas com o computador
Primeiramente vou comentar esse drama caso do computador, já faz quase duas semanas desde a última vez que postei, mas não foi por falta de tempo (bem na verdade mais ou menos), mas com certeza dava pra postar alguma coisa, porém a conexão anda meio lenta, tanto que eu comuniquei sobre isso com David, perguntando se era normal do site dar bugs como esse, mas concluí que o problema era mesmo o computador. O que aconteceu?
Então, sempre que eu tentava postar travava e, além disso, não salvava (por parte foi culpa minha, pois eu sempre desligava antes pra ver se voltava ao normal XD) e por isso atrasou algumas postagens que eu planejava e pra compensar vou tentar postar hoje mesmo os mais legais (vou fazer o possível, mas se travar...), que apesar de ter um tempinho já, vale a pena citar aqui no blog. Mas não se preocupem, pois logo o PC vai estar novinho em folha, acho que essa semana mesmo meu irmão vai formatar e ver a situação da internet.

2. Meu tempo
Bom, agora sobre meu tempo, posso dizer que vai ficar mais ou menos. Agora estou estudando de tarde e, além disso, eu faço mais três cursos de manhã, que ao todo pega quase minha semana inteira, tendo apenas duas manhãs livres que é Sexta-feira e Domingo é claro, ou seja, só tenho tempo livre pra noite (gente eu também tenho vida social tá :D), agora imagina quando chegar as provas D:
Contudo, durante esse curto tempo eu vou tentar postar na semana, já que David vai se concentrar mais no final, que como ele disse por motivos óbvios.

Então é isso pessoal, também espero que vocês entendam, e vou fazer o máximo para deixar o Hyrule Map atualizado, até semana que vem acho que o computador vai estar bem para facilitar as coisas :) 
Até mais...

Nota: Dessa vez salvei antes no Word, cansei de ser trollada por uma máquina kkkk.
Nota²: É a terceira vez que estou tentando postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário