sábado, 25 de fevereiro de 2012

Criações Fã #10

E chegamos à edição No. 10, senhoras e senhores. Espero ansioso pelos presentes caros que vocês trouxeram!

É... Criações Fã é cool...
E hoje, por ser a décima edição, vai ter muita, mas MUITA coisa. Então preparem-se crianças, sim? Vamos lá!



1. Imagens
Vamos começar pelas imagens que nossa querida autora, a Jéssica, contribuiu, sim?

Lego Link
 Admita, você sempre quis um brinquedo desse! Bom, ao menos o Fredoichi do Flickr pensou assim também e fez o boneco acima só com peças de Lego! Tente fazer algo assim quando estiver entediado.

Hmm... Eu acho que eu queria um pen drive desses para mim!
 Bom, esse aqui é um pendrive feito pelo zantaff, postado por ele no it8bit.com. O negócio é feito à mão e está à venda! É, se você tiver 40 dólares aí, vale a pena comprar aqui.

Hm... Cheque!
 Mais um da série "Old but Gold". Esse filhinho aqui foi feito por Ben Howard, já tem um tempão. Se você quiser ver mais imagens do xadrez, clique aqui.

The Triforce by Super Fergus
Bom, essa aqui é uma daquelas imagens boas demais pra ser verdade... OK, nem tanto... Mas ainda assim... Ah, vocês entenderam. A imagem acima é uma bela captação de Link tocando na Triforce, com a Master Sword ao chão.

Erm... Sem título pra essa aqui
OK, não encontrei o título da imagem, me desculpem! Pode não parecer mas eu não sou perfeito! De qualquer forma, essa aqui aparentemente foi feita por creativesauce. Adivinha de onde? Isso mesmo! Do Tumblr! Parece que ele fez a imagem em comemoração aos 25 anos da série. Bom, se você achou o Link da imagem um pouco velho, observe então a imagem abaixo:

Erm... Sem título pra essa aqui também.
Melhorou? Bom!

Há alguns meses eu postei algo sobre réplicas da Master Sword e do Hylian Shield, lembram? Bom, tem um site que, na verdade, vende as ditas réplicas! Dê uma olhada clicando aqui. Caso esteja cético, veja as imagens abaixo:





Agora que você está babando, clique lá!



Eeeeeeeeee.... Mais uma da série "Old but gold" procês. É, o pessoal do Insatiable Geek ficou com vontade de beber uma medicina de magia e acabaram fazendo a própria! Clique no link acima para ver como foi que eles fizeram essa mágica.
NOTA: Nenhum Green Chu Chu foi machucado durante a produção dessa medicina.


Agora... Voltemos aos desenhos, sim?

zelda by auspiciouspanda
É, a briga de Link vs. Dark Link é simplesmente algo muito icônico dentre os fãs (embora tenha acontecido poucas vezes). Acima você vê uma imagem da luta, feita por auspiciouspanda da DeviantArt.


Hmm... Esse aqui podia servir como uma das imagens que fica no topo, mas é um pouco grande demais pra isso... Bom, vai uma tradução aqui:

- Link, você quebrou o vaso, o que podemos fazer agora?!
- Não se preocupe, eu sempre tenho uma solução para isso!
Você só precisa entrar na casa, e então, sair de novo! TA-DAAAAM!
- INCRÍVEL! QUE TIPO DE BRUXARIA É ESSA?!


Estranho? Eu sei...

E, para os fãs de Papercraft!


Se você gosta da Midna de Twilight Princess, e gosta de papercraft, você deve ter adorado isso aqui! Foi feito pelo Squeezycheesecake e Xenon do site nintendopapercraft.blogspot.com.

Agora, vamos ver algo interessante.


O que você vê acima é uma curiosa lâmpada, que estava à venda até hoje! Aparentemente, era a única disponível e, bom, já foi vendida. Você pode ver mais alguns detalhes clicando aqui.

OK, mas antes que tenhamos uma overdose de imagens, vamos mudar o foco!

2. Vídeos
E agora, o resumo de quão louco é fazer uma coluna como essa, encontrado pelo Jéssica Araújo:




O próximo vídeo está na base dos interessantes, ao invés de estragar tudo falando o que ele tem, acho melhor vocês verem por conta própria!



Aqueles que jogaram Skyward Sword é quase certeza que gostem desse aqui, a transformação do tema de Groose em 8-bits! Vejam abaixo:



E, pra fechar com chave de ouro, uma versão em guitarra da última luta de Ocarina of Time:




E essa foi nossa décima edição! Espero que vocês tenham gostado! Falou galera, e até a próxima!

Um comentário:

  1. Bem legal essa edição! A "criação fã" que eu mais gostei foi as réplicas da Master Sword e do Hylian Shield. Eu também achei bem legal o vídeo da Boba Fett o tema da Lost Woods!

    ResponderExcluir