quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Tears of the Kingdom - Jogo não terá DLC, de acordo com Aonuma

 

Conforme relatado pelo site Universo Nintendo, parece que, no momento, a equipe de desenvolvimento de Tears of the Kingdom não tem planos para fazer conteúdo adicional, como foi o caso de Breath of the Wild em 2017.

Eiji Aonuma, produtor principal da franquia, disse em entrevista à Famitsu que a equipe considera que Tears já é um título completo, e de que eles já conseguiram fazer tudo o que queriam com o universo do jogo. Eis as palavras do homem:

Não temos planos de lançar conteúdo adicional desta vez, mas isso é porque sentimos que fizemos tudo o que podíamos para aquele mundo. Desta vez, a razão pela qual decidimos fazer uma sequência do jogo anterior foi porque pensamos que valeria a pena experimentar novas maneiras de jogar em Hyrule. Se tais razões surgirem, poderemos retornar ao mesmo mundo. Quer seja uma sequência ou um novo trabalho, acho que será uma maneira completamente nova de jogar, então espero que vocês estejam ansiosos por isso.

Aonuma também aproveitou para encorajar os jogadores a manterem suas expectativas altas para o futuro de Zelda, mesmo considerando o patamar bem alto estabelecido pelos dois últimos jogos de mundo aberto.

Fujibayashi e o resto da equipe de desenvolvimento não consideram isso [a alta expectativa dos fãs] um obstáculo, então mantenha suas expectativas altas!

Palavras bem ousadas de um homem que conseguiu já tocar o céu. 

Não temos uma análise de Tears of the Kingdom aqui mas, se me permite a parte opinativa, é um jogo imenso e muito bem trabalhado e pensado do começo ao fim. Definitivamente uma experiência especial! Na verdade, ele me deixa animado para pensar sobre o que o próximo jogo principal poderá ser. Espero que seja algo diferente e único, assim como essa parte da série veio sendo até aqui.

Tears of the Kingdom já está disponível para o Nintendo Switch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário