sexta-feira, 2 de julho de 2021

Skyward Sword HD - Novo vídeo mostra as atualizações de qualidade de vida

Em um novo vídeo, a Nintendo levou à luz algumas das principais mudanças que Skyward Sword HD terá, em relação à versão original de Wii. Você pode conferir tudo logo abaixo:


Para aqueles que não podem ver, as mudanças mais interessantes são textos mais rápidos, descrições de itens que não se repetem*, e ajuda opcional da Fi.

Desde o seu lançamento original em 2011, Skyward Sword foi um título extremamente divisivo devido à sua estrutura e design geral, visto por muitos não só como um jogo linear e um tanto sem graça, como, principalmente, lento e um tanto irritante devido a diversas pequenas coisas que iam se acumulando.

Enquanto é bom ver que a versão de Switch vai receber uma série de atualizações mais do que bem-vindas, o fato de que o jogo não parece ter nenhum conteúdo extra que justifique seu preço de 60 dólares é um tanto desanimador. 

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD será lançado no dia 16 de Julho para o Nintendo Switch.


*: Me toquei depois de ter escrito que a única descrição que eles pulam é da Fruta de Energia, que já não repetia na versão de Wii. Ficamos no aguardo para ver se é a mesma coisa com os demais tesouros que, de fato, tinham descrições repetidas toda vez que se reiniciava o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário