quarta-feira, 29 de julho de 2020

O meu demorado, porém prometido retorno

       Olá, caros leitores do Hyrule Map, sou eu, Gabriel Paulo. Provavelmente ninguém (exceto talvez o saudoso dono do blog) se lembre de mim. Porém, eu tenho um projeto inacabado aqui, o detonado de The Legend of Zelda: Phantom Hourglass. E como prometido, irei encerrá-lo. A minha demora se deu por eu não ter tido acesso ao Phantom Hourglass, nem muito tempo, e isso acabou colocando meu "trabalho" aqui em segundo plano por um longo período. Porém, retorno com este aviso de que o guia finalmente será finalizado. Estou, no momento, refazendo um save para poder prosseguir com o detonado, e espero assim poder compensar minha demora. Minha estimativa é que dentro de uma semana eu já consiga seguir as postagens, mas dependendo da carga de trabalhos que eu receber isso pode se prolongar mais uns dias. A todos, obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário